Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

sera que eu bjo ela sem fala nada ou eu pésso ?

Pedi p/ beijar ela??? Da onde vcs tiram isso se acha que pode beijar ela, pq diabos vai pedir?

Edit.

Quando digo beijar, não é pra agarrar a menina ainda mais assim do nada (ela vai achar que vc é tarado...)

Mas pedi beijo não dá certo tendeu ^^ pq é legal dizer não :P

Editado por Kamilla
Postado (editado)

pedir para Beijar e tão ruim quanto fazer declaraçoes em publico hahahah na televisao e bonitinho na realidade e uma desgraça

pow netão pedir beijo????????????nooooo nooooooo nooooooooooo

chega de mansinho comendo pelas beiradas pode dar certo!

PS:esse diario é bixo hahahahaha

esse é o objetivo ahhahahah obrigado gabriel por sempre acompanhar :D

Editado por FrangoGainer
Postado

Na 3° série eu gostava de uma garota, passei o ano todo gostando dela e tinha decidido que no ultimo dia de aula ia me declarar pra ela. Tava tudo certo já pra declaração, o problema é que fiquei jogando bibleidji com meus amigos e quando me dei conta ela já tinha ido pra casa.

Postado

Neto , sinceramente não existi fase melhor que a sua, sem compromissos... e tão fraquinho que ganha 6Kg em 2 meses... pega 5 meninas em uma noite sem compromisso... 2 Glu glu por dia....

2

já falei, fala que tem 6 motivos pra ela querer seu corpo nu, ai vc mostra o six pack, já era xD

Na 3° série eu gostava de uma garota, passei o ano todo gostando dela e tinha decidido que no ultimo dia de aula ia me declarar pra ela. Tava tudo certo já pra declaração, o problema é que fiquei jogando bibleidji com meus amigos e quando me dei conta ela já tinha ido pra casa.

MAS É UM VACILÃO MESMO

Postado

Mas neto, se tiver inseguro pode pedir o beijo para ela xD mas tem que ser de uma forma diferente ahahahaaha.

chega assim e começa a implicar com ela.

ai ela vai ficar: "para para para..."

ai voce diz: "só se voce deixar eu te beijar"

ela vai ficar meio assustada e vai dizer algo como:"ta maluco?!??!?!"

voce:"ta brincando voce é feia demais" (fala isso brincando, se falar serio ela nunca mais fala com voce... haahhah)

ela vai ficar meio brava e talvez te ignore ou algo do tipo...

ai voce chega e fala:"ei !!!"

ela vai vira e voce se aproxima, e beija ela xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...