Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e se for em uma piscina rasa -.-

ou pede para ela te ensinar a jogar ai voces la grudadinhos ela ajeitando sua posiçao, ou faz uma falta nela de proposito -.- cai no chão com ela fala alguma coisa bonita hahahahha e ai meu amigo e so felicidade xD

Postado

Boa idéia .

Jajaja vou pro treino , to com um pouco de labirintite faz tempo que não tenho uma crise , sempre que acordo durante o sono é labirintite na certa =/ , agora tenho que ver se essa que euto agora vai me atrapalha , as vezes ela fica de 4 a 6 dias muito ruim , vc fica zomzo e não da pra treina os movimentos saem tortos e vc se sente fraco , como ja disse só to com pouco não vai me prejudica , Vai um amigo meu pra me auxiliar na execução dos exercicios , a crise que mais demoro pra acaba foi uma na metade do ano passo fiquei mais o menos 2 meses , tirei péssimas notas por conta de não conseguir escrever de forma correta textos e respostas =´(

Postado

Treino hj foi show... , não consegui mante a mesma carga de sempre por causa da labirintite , mais o que me motivo foi sabe que mesmo eu estava ruim fiz o possivel então segue ai :

Peito :

supino reto 4x12x14x14x16 , 24 kg / lado , / 22 / 20 / 18 , + repetição forçada

inclinado 3x15x12x10 / 15 kg lado , 18 / 20

cross-over 4x20x15x12x8 , 10 kg lado , 15 , 20 , 25

ombro : militar 4x12 15 kg lado

triceps : paralela 3xF

pulley : 3x6x8x10x12

abdomen : Barra , 4x10 + 3 kg

panturrilha leg 45 : 4x20,15,12,10

Fiquei ums 30 min nadando

Postado

falta de masculinidade é foda*

=/

Aposto que se fosse mais dedicado, levantaria ela com 1 braço e isso ia fazer ela ficar com voce -.-

UAHSAUHSAUHSU ah sim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...