Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Familia Mutante

FrangoGainer

Posts Recomendados

Publicidade

Porra isso e complicado demais.

nasci na Romenia, por problemas pessoais vim morar com meu tio no brazil com 14 anos (mesma epoca que entrei na musculaçao) meu tio morreu quando eu tinha 18 para 19 entao resolvi me mudar para a Suecia, mais viajo direto para o Rio e minha namorada e brazileira

IMPOSSIVEL BATER MEUS PROPRIOS RECORDES SEM UM BELO PRATO DESSE

197440_1899060198772_8052821_n.jpg

ACOMPANHADO DE SALADA,LEGUMES,VERDURAS E FRUTAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra isso e complicado demais.

nasci na Romenia, por problemas pessoais vim morar com meu tio no brazil com 14 anos (mesma epoca que entrei na musculaçao) meu tio morreu quando eu tinha 18 para 19 entao resolvi me mudar para a Suecia, mais viajo direto para o Rio e minha namorada e brazileira

IMPOSSIVEL BATER MEUS PROPRIOS RECORDES SEM UM BELO PRATO DESSE

197440_1899060198772_8052821_n.jpg

ACOMPANHADO DE SALADA,LEGUMES,VERDURAS E FRUTAS.

Nossa, isso que é refeição proteíca hein...deve ter uns 70g de proteina ai

Link para o comentário

Cheguei atrasado, mas acompanhando aqui Brow, vc se lembra das medidas de quando vc tinha tipo 20, 22 anos, tava muito atras de agora ? abraço

Cheguei atrasado, mas acompanhando aqui Brow, vc se lembra das medidas de quando vc tinha tipo 20, 22 anos, tava muito atras de agora ? abraço

Link para o comentário

com 20,22? deixa eu ver hum acho que devia tar com uns +/- 85Kg , Braço acho que deixa eu ver hum 38~39 , Bf +/- 10% , se for comparar suas medidas com as minhas , lembra que eu tenho 1.84m.

Agora estou com 101Kg , 45.5 Braço(+/-) , Bf 8% bem acho que cresci relevantemente des de la :D

Obrigado por ter chegado para acompanhar mesmo que seja atrasado :D

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário

Hoje, fui pescar com meu amigo , Robin(o cara da foto) e a minha namorada, quem me acompanha em um Salmao? hahahhaha hoje sinto que farei Gravlax :D

lax-fredrik-499x374.jpg

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...