Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Familia Mutante

FrangoGainer

Posts Recomendados

Visitante Fellipe Resende
Postado

já viu alguem monstro com 14~16 anos? ja viu alguem com biceps de 45cm com 15 anos? hahahha sem contar que se aprender a execução agora, no futuro vai ter uma base muito melhor que a da maioria, logo ira crescer acima da media :D e lembre-se , voce ira passar 3 anos de adolescencia na musculação, mas ira passar talvez uns 25 anos de idade adulta na musculação :D então acho melhor ter uma base para maximizar os ganhos nesses 25 anos, inves de tentar ganhar massa nesses 3 anos :D

Sim eu já vi era eu kkkk

eu tinha 46 de braço e 120kg

vai falar que eu não era um mostro kkkkk

Andei meio sumido to com pouco tempo nem no meu relato to muito presente :(

E tampem tem os tópicos que da raiva ai tenho que brigar kkkkkk

Postado

Depende da pessoa de 21 anos e o garoto de 15 anos -.- , se for um de 21 que fuma e bebe e vai '' malha '' e um garoto dedicado de 14 anos que estuda , ai vc vÊ

Postado

Ai é como eu disse, o cara treina com baixar repetições, mas ele treina agachamento ou meio agachamento? olha só, o que eu tô querendo dizer é que por exemplo, o cara usa baixas repetições, um peso alto, e técnica boa, com 14 anos de idaide ASUHUHAS simples, mas ele só vai ter técnica boa se ele tiver cociente de que técnica boa é necessário, se não ele vai ser um frango de 14 anos agachando com 150kg pra 5 meias repetições.

O que eu quis dizer nessa parte do post é que, suponhamos: O Individuo começa a treinar hoje, e manda um ciclo de GH trembo e Insulina, e ganha 6 kg's de massa magra, e daqui a 15 anos ele repete o ciclo, mesmas drogas, e ganha 11 kg's. Isso ocorre por causa da idade? de certa forma sim, e de certa forma não. A idade em si não pesaria muito nos efeitos das drogas, mas a experiencia sim, do primeiro ciclo para o segundo ele passou 15 anos treinando, e ganhou uma puta experiencia, logo, ele repete o ciclo com o treino e dieta mais avançados e os resultados são bem melhores do que no primeiro dia na academia fazendo 30 rosca pra bíceps. Mas se esse individuo repetir o ciclo usando o mesmo treino e cargas de 15 anos atrás? Os resultados vão ser praticamente os mesmos, mas vão ter pequenas alterações devido a produção natural de hormônios do corpo dele.

No caso 1 (ciclo com treino diferente 15 anos depois) teriam outros fatores de variação inclusos, mas eu expliquei bem no geral mesmo só pra explicar a base da base da base do que eu tô querendo falar, espero que tenha entendido meu ponto de vista (ponto de vista² não uma regra, não sou dono da verdade né haha)

Abraço

hahaaha entendi sim seu ponto de vista, Setinha verde para voce :D entao vamos finalizar essa questao com uma duvida, e os niveis de testosterona? um adulto tem bem mais doque um garoto que nem barba tem certo? :D

Sim eu já vi era eu kkkk

eu tinha 46 de braço e 120kg

vai falar que eu não era um mostro kkkkk

Andei meio sumido to com pouco tempo nem no meu relato to muito presente :(

E tampem tem os tópicos que da raiva ai tenho que brigar kkkkkk

Relaxa cara, des de que continue entrando ta otimo :D

sim, voce era um monstro hahaha so faltou informar seu Bf xD

Depende da pessoa de 21 anos e o garoto de 15 anos -.- , se for um de 21 que fuma e bebe e vai '' malha '' e um garoto dedicado de 14 anos que estuda , ai vc vÊ

e se for um adolescente que bebe e fuma da no mesmo hahaaha me referi a duas pessoas saudaveis :D

Postado (editado)
hahaaha entendi sim seu ponto de vista, Setinha verde para voce :D entao vamos finalizar essa questao com uma duvida, e os niveis de testosterona? um adulto tem bem mais doque um garoto que nem barba tem certo? :D

Bom, barba é um fator que não está ligado diretamente a produção de testosterona, se tu quiser pesquisar um pouco mais afundo vai firme porque no momento não tenho nenhuma fonte sobre isso. Outra, o pico de produção hormonal de testo e GH das pessoas é na adolesencia (puberdade) até algo perto dos 20 anos, então nesse ponto o adolescente teria um ponto extra hehe o adulto teria o ponto extra da formação óssea completa e "desenvolvimento natural dos músculos" também completo, então ficaria um meio-a-meio pros dois e pronto k

Abraço

edit: double post de novo, preciso de uma internet melhor

Editado por MycowDJecksão
Postado

Concordo com vc Axel, não acho legal low reps pra quem é mais novo tipo eu e o Neto

Acaba forçando demais os tecidos moles tipo articulações e tals, e a execução acaba pecando

Postado

mas o pico de testo se encontra 16 ate 20 e não de 12 ate 15(que é aonde o Neto esta) certo? hahahha

Não acho que faça tanta diferença , 15-16 anos , as adaptações geradas com o treinamento progressivo vão se as mesmas ou não ?
Postado

como o mycow disse , vamos acabar com esse assunto, meu conselho , construa uma base ate os 16 anos e meio, e vai crescer bem mais no futuro, nao quer dizer que nao ira crescer agora, mas acho que vale a pena abrir mao de crescer agora para maximizar os ganhos dos "25 anos" de treino ao longo da fase adulta.

Visitante Fellipe Resende
Postado

na execução de exercício usa-se muito testosterona (por este motivo os AE's são hormônios e testosterona).

Porem o corpo se ade-quadra com isso e produz mais testosterona.

Ou seja uma pessoa que começa a treinar novo tem mais vantagem pq esta com um nível de hormônio alto e ainda o organismo se ade-quadra com o nível hormonal e o aumenta.

Também é por este motivo que existe (não é todos os casos), adolescentes que com a academia passa por um período agressivo pq esta reajustando os hormônios.

Axel varia muito tem pessoas que o hormônio esta em alta de 12 a 18 anos outros são de 14,15,16... ate 21 anos

a unica certeza que tem ate hoje é que uma pessoa com menos de 12 anos nunca terá os hormônios muito auto e apos os 24 ( se não me engano) o nível hormonal tão alto (logico se não usar AE's rsrsrrs)

Postado (editado)

eu sou completamente afavor de adolescentes malharam, acho o esporte mais saudavel que tem, mas a questao nao é essa...

Editado por FrangoGainer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...