Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Fellipe Resende
Postado

já viu alguem monstro com 14~16 anos? ja viu alguem com biceps de 45cm com 15 anos? hahahha sem contar que se aprender a execução agora, no futuro vai ter uma base muito melhor que a da maioria, logo ira crescer acima da media :D e lembre-se , voce ira passar 3 anos de adolescencia na musculação, mas ira passar talvez uns 25 anos de idade adulta na musculação :D então acho melhor ter uma base para maximizar os ganhos nesses 25 anos, inves de tentar ganhar massa nesses 3 anos :D

Sim eu já vi era eu kkkk

eu tinha 46 de braço e 120kg

vai falar que eu não era um mostro kkkkk

Andei meio sumido to com pouco tempo nem no meu relato to muito presente :(

E tampem tem os tópicos que da raiva ai tenho que brigar kkkkkk

Publicidade

Postado

Ai é como eu disse, o cara treina com baixar repetições, mas ele treina agachamento ou meio agachamento? olha só, o que eu tô querendo dizer é que por exemplo, o cara usa baixas repetições, um peso alto, e técnica boa, com 14 anos de idaide ASUHUHAS simples, mas ele só vai ter técnica boa se ele tiver cociente de que técnica boa é necessário, se não ele vai ser um frango de 14 anos agachando com 150kg pra 5 meias repetições.

O que eu quis dizer nessa parte do post é que, suponhamos: O Individuo começa a treinar hoje, e manda um ciclo de GH trembo e Insulina, e ganha 6 kg's de massa magra, e daqui a 15 anos ele repete o ciclo, mesmas drogas, e ganha 11 kg's. Isso ocorre por causa da idade? de certa forma sim, e de certa forma não. A idade em si não pesaria muito nos efeitos das drogas, mas a experiencia sim, do primeiro ciclo para o segundo ele passou 15 anos treinando, e ganhou uma puta experiencia, logo, ele repete o ciclo com o treino e dieta mais avançados e os resultados são bem melhores do que no primeiro dia na academia fazendo 30 rosca pra bíceps. Mas se esse individuo repetir o ciclo usando o mesmo treino e cargas de 15 anos atrás? Os resultados vão ser praticamente os mesmos, mas vão ter pequenas alterações devido a produção natural de hormônios do corpo dele.

No caso 1 (ciclo com treino diferente 15 anos depois) teriam outros fatores de variação inclusos, mas eu expliquei bem no geral mesmo só pra explicar a base da base da base do que eu tô querendo falar, espero que tenha entendido meu ponto de vista (ponto de vista² não uma regra, não sou dono da verdade né haha)

Abraço

hahaaha entendi sim seu ponto de vista, Setinha verde para voce :D entao vamos finalizar essa questao com uma duvida, e os niveis de testosterona? um adulto tem bem mais doque um garoto que nem barba tem certo? :D

Sim eu já vi era eu kkkk

eu tinha 46 de braço e 120kg

vai falar que eu não era um mostro kkkkk

Andei meio sumido to com pouco tempo nem no meu relato to muito presente :(

E tampem tem os tópicos que da raiva ai tenho que brigar kkkkkk

Relaxa cara, des de que continue entrando ta otimo :D

sim, voce era um monstro hahaha so faltou informar seu Bf xD

Depende da pessoa de 21 anos e o garoto de 15 anos -.- , se for um de 21 que fuma e bebe e vai '' malha '' e um garoto dedicado de 14 anos que estuda , ai vc vÊ

e se for um adolescente que bebe e fuma da no mesmo hahaaha me referi a duas pessoas saudaveis :D

Postado (editado)
hahaaha entendi sim seu ponto de vista, Setinha verde para voce :D entao vamos finalizar essa questao com uma duvida, e os niveis de testosterona? um adulto tem bem mais doque um garoto que nem barba tem certo? :D

Bom, barba é um fator que não está ligado diretamente a produção de testosterona, se tu quiser pesquisar um pouco mais afundo vai firme porque no momento não tenho nenhuma fonte sobre isso. Outra, o pico de produção hormonal de testo e GH das pessoas é na adolesencia (puberdade) até algo perto dos 20 anos, então nesse ponto o adolescente teria um ponto extra hehe o adulto teria o ponto extra da formação óssea completa e "desenvolvimento natural dos músculos" também completo, então ficaria um meio-a-meio pros dois e pronto k

Abraço

edit: double post de novo, preciso de uma internet melhor

Editado por MycowDJecksão
Postado

mas o pico de testo se encontra 16 ate 20 e não de 12 ate 15(que é aonde o Neto esta) certo? hahahha

Não acho que faça tanta diferença , 15-16 anos , as adaptações geradas com o treinamento progressivo vão se as mesmas ou não ?
Postado

como o mycow disse , vamos acabar com esse assunto, meu conselho , construa uma base ate os 16 anos e meio, e vai crescer bem mais no futuro, nao quer dizer que nao ira crescer agora, mas acho que vale a pena abrir mao de crescer agora para maximizar os ganhos dos "25 anos" de treino ao longo da fase adulta.

Visitante Fellipe Resende
Postado

na execução de exercício usa-se muito testosterona (por este motivo os AE's são hormônios e testosterona).

Porem o corpo se ade-quadra com isso e produz mais testosterona.

Ou seja uma pessoa que começa a treinar novo tem mais vantagem pq esta com um nível de hormônio alto e ainda o organismo se ade-quadra com o nível hormonal e o aumenta.

Também é por este motivo que existe (não é todos os casos), adolescentes que com a academia passa por um período agressivo pq esta reajustando os hormônios.

Axel varia muito tem pessoas que o hormônio esta em alta de 12 a 18 anos outros são de 14,15,16... ate 21 anos

a unica certeza que tem ate hoje é que uma pessoa com menos de 12 anos nunca terá os hormônios muito auto e apos os 24 ( se não me engano) o nível hormonal tão alto (logico se não usar AE's rsrsrrs)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...