Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Familia Mutante

FrangoGainer

Posts Recomendados

Publicidade

quem geralmente faz poucos Reps, se foca + no peso, inves de aprender o movimento e a execução e usar a amplitude total, pode ate dizer que se foca na execução, mas te garanto ela sairia bem melhor se botasse 50Kg e 12 Reps concorda? e na sua idade, vai ganhar massa mais dificil mesmo, e ainda esta em formação , logo recomendo se focar na execução e so depois pensar em pesos. Aumente os pesos sem problema, mas não acho legal poucas Reps nem para mim :D

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já viu alguem monstro com 14~16 anos? ja viu alguem com biceps de 45cm com 15 anos? hahahha sem contar que se aprender a execução agora, no futuro vai ter uma base muito melhor que a da maioria, logo ira crescer acima da media :D e lembre-se , voce ira passar 3 anos de adolescencia na musculação, mas ira passar talvez uns 25 anos de idade adulta na musculação :D então acho melhor ter uma base para maximizar os ganhos nesses 25 anos, inves de tentar ganhar massa nesses 3 anos :D

Link para o comentário

já viu alguem monstro com 14~16 anos? ja viu alguem com biceps de 45cm com 15 anos? hahahha sem contar que se aprender a execução agora, no futuro vai ter uma base muito melhor que a da maioria, logo ira crescer acima da media :D e lembre-se , voce ira passar 3 anos de adolescencia na musculação, mas ira passar talvez uns 25 anos de idade adulta na musculação :D então acho melhor ter uma base para maximizar os ganhos nesses 25 anos, inves de tentar ganhar massa nesses 3 anos :D

AUSHAUSHAUS não que eu queira contraria vc pai , mais ja viu o mito loiro ? lee priest ? bem big com 16 anos , gostei da tua respota vo leva ela comigo , abraço
Link para o comentário

Careca, tu defeco legal na parte do "nunca vi um adolescente grande" (adaptado), o user Zé galinha aqui do forum, 17 anos e 50 de braço, o segundo nome dele era trembolona SAUHHAS mas tá valendo né. E outra, minha opinião: Baixar repetições podem ser usadas tanto por gente de 14 anos quanto por gente de 30 anos, se o cara tem problemas com execução progride no esquema do SL 5x5, aumenta 2kg por treino começando só com a barra, e faz a porra direito que não tem erro, outra: Não tem porque a pessoa com mais peso agachar de forma errada por exemplo, só porque usa mais peso/menos reps do que se fizesse com menos peso e mais reps, existem duas coisas: Agachamento, e tentativa de agachamento. Agachamento é agachar, simples. tentativa de agachamento é aquelas merda de desce metade, subi torto, enfim, técnica errada. Quanto ao ganho de massa magra na adolesencia, é possivel sim, tem fatores que diferem, como por exemplo a produção natural de GH que na adolesencia é maior do que na idade avançada (nego de 40 anos produz menos gh do que quando tinha 15 anos, com exessões) mas o mais importante é a experiencia. O cara começa na academia com 15 anos, sabe nem o que é rosca direta, pode cresce? pode, e se ele continuar treinando vai adquirir experiencia, conhecer o proprio corpo melhor, e quando ele tiver 20 anos provavelmente vai ter ganhos melhores do que quando tinha 15 anos, porque ele passou 5 anos treinando e sabe o que é melhor pra ele, esse é o fator. Mas se nego com 15 anos entra na academia hoje, enche o cu de trembo + gh + insulina e fizer um treino padrão, ou morre (improvável) ou fica grande kk

Abraço

Edit: double post

Editado por MycowDJecksão
Link para o comentário

AUSHAUSHAUS não que eu queira contraria vc pai , mais ja viu o mito loiro ? lee priest ? bem big com 16 anos , gostei da tua respota vo leva ela comigo , abraço

NAO USE fisiculturistas como exemplo, não faça o treino do Coleman, nem espere ter o tamanho do Jay Cutler com 16 anos :D

Careca, tu defeco legal na parte do "nunca vi um adolescente grande" (adaptado), o user Zé galinha aqui do forum, 17 anos e 50 de braço, o segundo nome dele era trembolona SAUHHAS mas tá valendo né.nao hahahaha E outra, minha opinião: Baixar repetições podem ser usadas tanto por gente de 14 anos quanto por gente de 30 anos voce esta completamente certo, a questao é que quanto menos repetiçoes, mais a carga vira um objetivo e a execução vai sendo deixada de lado, se o cara tem problemas com execução progride no esquema do SL 5x5, aumenta 2kg por treino começando só com a barra, e faz a porra direito que não tem erro, outra: Não tem porque a pessoa com mais peso agachar de forma errada por exemplo, só porque usa mais peso/menos reps do que se fizesse com menos peso e mais reps, existem duas coisas: Agachamento, e tentativa de agachamento. Agachamento é agachar, simples. tentativa de agachamento é aquelas merda de desce metade, subi torto, enfim, técnica errada. Quanto ao ganho de massa magra na adolesencia, é possivel sim,nao disse que era impossivel xD eu proprio na minha adolescencia ganhei acho que 12Kg tem fatores que diferem, como por exemplo a produção natural de GH que na adolesencia é maior do que na idade avançada (nego de 40 anos produz menos gh do que quando tinha 15 anos, com exessões) esta certo. mas o mais importante é a experiencia. Experiencia é essencial. O cara começa na academia com 15 anos, sabe nem o que é rosca direta, pode cresce? pode, e se ele continuar treinando vai adquirir experiencia, conhecer o proprio corpo melhor, e quando ele tiver 20 anos provavelmente vai ter ganhos melhores do que quando tinha 15 anos, porque ele passou 5 anos treinando e sabe o que é melhor pra ele, esse é o fator. Mas se nego com 15 anos entra na academia hoje, enche o cu de trembo + gh + insulina e fizer um treino padrão, ou morre (improvável) ou fica grande kk se eu mandar insulina + Gh + trembo viro fisiculturista e ae ? xD se nao ficar grande tambem ne, desiste.

vou te responder em uma unica frase, coloca um cara de 21 anos para treinar e um de 14 e espera 1 ano e ve quem teve melhores ganhos :D:mario:

Abraço

Edit: double post

Enfim alguem para me contrariar hahahha estava cançado de todo mundo concordar comigo xD , OK , podemos usar o Rodrigo Souto como exemplo tambem, mas eu estou dizendo , eles com 22 anos vao crescer muito mais... e nao disse que e impossivel crescer na adolescencia, so disse que se ele agora investir numa boa base, no futuro crescera muito mais :D

Link para o comentário

voce esta completamente certo, a questao é que quanto menos repetiçoes, mais a carga vira um objetivo e a execução vai sendo deixada de lado

Ai é como eu disse, o cara treina com baixar repetições, mas ele treina agachamento ou meio agachamento? olha só, o que eu tô querendo dizer é que por exemplo, o cara usa baixas repetições, um peso alto, e técnica boa, com 14 anos de idaide ASUHUHAS simples, mas ele só vai ter técnica boa se ele tiver cociente de que técnica boa é necessário, se não ele vai ser um frango de 14 anos agachando com 150kg pra 5 meias repetições.

se eu mandar insulina + Gh + trembo viro fisiculturista e ae ? xD se nao ficar grande tambem ne, desiste.

vou te responder em uma unica frase, coloca um cara de 21 anos para treinar e um de 14 e espera 1 ano e ve quem teve melhores ganhos

O que eu quis dizer nessa parte do post é que, suponhamos: O Individuo começa a treinar hoje, e manda um ciclo de GH trembo e Insulina, e ganha 6 kg's de massa magra, e daqui a 15 anos ele repete o ciclo, mesmas drogas, e ganha 11 kg's. Isso ocorre por causa da idade? de certa forma sim, e de certa forma não. A idade em si não pesaria muito nos efeitos das drogas, mas a experiencia sim, do primeiro ciclo para o segundo ele passou 15 anos treinando, e ganhou uma puta experiencia, logo, ele repete o ciclo com o treino e dieta mais avançados e os resultados são bem melhores do que no primeiro dia na academia fazendo 30 rosca pra bíceps. Mas se esse individuo repetir o ciclo usando o mesmo treino e cargas de 15 anos atrás? Os resultados vão ser praticamente os mesmos, mas vão ter pequenas alterações devido a produção natural de hormônios do corpo dele.

No caso 1 (ciclo com treino diferente 15 anos depois) teriam outros fatores de variação inclusos, mas eu expliquei bem no geral mesmo só pra explicar a base da base da base do que eu tô querendo falar, espero que tenha entendido meu ponto de vista (ponto de vista² não uma regra, não sou dono da verdade né haha)

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...