Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Familia Mutante

FrangoGainer

Posts Recomendados

Treino de Hoje:

Costas:

Remada Curvada 4x6

Barra fixa 3x10

Remada pegada aberta(não sei se a pegada se chama assim) 3x10

Remada pegada fechada(não sei se a pegada se chama assim) 4x6

Biceps:

Scott 3x10

Antebraço:

Extensão 3x12

flexão 3x12

Braquial:

Rosca Martelo 3x12

em cada lugar tem um nome , tbm falo remada aberta , fechada =)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então o Axel curte um breu? ai na suécia é liberado ou tem anda 6km pra dentro do mato pra pode fuma que nem por aqui? toma no cu viu, na minha época de a100d1 (nunca larguei, mas faz quase 1 ano que não do uns tapa) eu fazia assim: me trancava no quarto com a musica em som moderado, fechava o finóviski, botava no bolso e dizia pra mãe que ia na casa do amigo logo ali...Entrava 5-6km pra dentro do mato, fumava, e passava a noite toda tentando encontra a saida do matagal, quando passava a locura eu conseguia acha a saida e ia pra casa. Altas aventuras faze isso de noite/madrugada, começava a pensa que o diabo tava atrás de mim e essas coisas, uma noite pensei que tinha a menina do exorcista vindo pedi um tapa...Cara, me senti um keniano correndo com o béck na mão pra dentro dos mato, me perdi lá, tentei liga pro meu amigo vim me ajuda mas ele tava mais loco que eu, e quando ele atendia o telefone ele só gritava "iaeeeeeee" que nem no http://www.youtube.com/watch?v=xNE1Xo0pd-E, só sei que umas hora depois eu consegui acha a rua, ai quase fui atropelado, até que entrei em casa, deitei na cama e apaguei kkkkkkkkkkk bons tempos

Link para o comentário

Visitante Fellipe Resende

snapback.pngFrangoGainer, em 12:21:29 em 20/10/2012, disse:

Imaginam ser Tatuador, gostar de metal , ter amigos SkinHead , punks e maconheiros. -.-

imaginei

isso é =noiado (cheirador de cocaína) kkkkkk

não entendi nada... -.- mas creio que tentou me ofender seu viciado ..l., hahhaahahahha

Neto explica pro seu pai ai oque eu quis disser XD

Link para o comentário

Desculpa ai a demora gente, fiz uma tatuagem grande e depois apaguei.

em cada lugar tem um nome , tbm falo remada aberta , fechada =)

hahhaha que bom :D

Então o Axel curte um breu? Breu? ai na suécia é liberado ou tem anda 6km pra dentro do mato pra pode fuma que nem por aqui? Liberado em certas areas toma no cu viu, na minha época de a100d1 (nunca larguei, mas faz quase 1 ano que não do uns tapa) eu fazia assim: me trancava no quarto com a musica em som moderado, fechava o finóviski, botava no bolso e dizia pra mãe que ia na casa do amigo logo ali...Entrava 5-6km pra dentro do mato, fumava, e passava a noite toda tentando encontra a saida do matagal, quando passava a locura eu conseguia acha a saida e ia pra casa. Altas aventuras faze isso de noite/madrugada, começava a pensa que o diabo tava atrás de mim e essas coisas, uma noite pensei que tinha a menina do exorcista vindo pedi um tapa...Cara, me senti um keniano correndo com o béck na mão pra dentro dos mato, me perdi lá, tentei liga pro meu amigo vim me ajuda mas ele tava mais loco que eu, e quando ele atendia o telefone ele só gritava "iaeeeeeee" que nem no http://www.youtube.com/watch?v=xNE1Xo0pd-E, só sei que umas hora depois eu consegui acha a rua, ai quase fui atropelado, até que entrei em casa, deitei na cama e apaguei kkkkkkkkkkk bons tempos

hahhahahaa Ri demais

O bom de ser frio ai onde mora, é que da pra queimar gordura fácil facil.

mas quero ver conceguir correr tanto quanto se corre no calor hahhaha e tem que comer bem mais porcausa do frio xD

Link para o comentário

Treino de hoje:

C

Pernas:

Agachamento 4x8

Adutora 5x6

Flexora 5x6

Legpress inclinado 3x8

Unilateral no T + Halteres 3x10

Gemeos 3x10

Abdomen:

Roda de exercicios(segurando com a mão + Caneleiras nos braços(nas primeiras series apenas)) 3x15

conjulgada com

Roda de exercicios(segurando com a perna + Bosu) 3x15

&

Abdomen na prancha(75graus) + caneleiras 3x12

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...