Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Familia Mutante

FrangoGainer

Posts Recomendados

Publicidade

Ahh , eu pego umas tira de borracha e enrolo na barra pra faze rosca direta , deixa a barra bem grossa solicitando mais o ante-braço , tem um pra compra mais como é dificil acha eu fiz o meu ^^ , espassador o nome se não me engano

O nome é Fat Gripz... e são caros mesmo, porém é mais barato do que as barras de ferro e alteres com a pegada mais grossa. Isso dá muita diferença na pegada... isso é bom pra academia onde não tem as barras ou alteres mais grossos para trabalhar força e hipertrofia no antebraço.

image_28595_450_white.jpg

fat-gripz-6-lg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TO vendo que o pessoal gosta de grossura hein, KKKKK

Vai enche o saco de outro mané

O nome é Fat Gripz... e são caros mesmo, porém é mais barato do que as barras de ferro e alteres com a pegada mais grossa. Isso dá muita diferença na pegada... isso é bom pra academia onde não tem as barras ou alteres mais grossos para trabalhar força e hipertrofia no antebraço.

image_28595_450_white.jpg

fat-gripz-6-lg.jpg

eu enrolo umas borracha até fica grosso =D

Link para o comentário

Eu uso um fat grip de pobre hehehehe, vai em uma papelaria e compra folhas de eva e cola de eva também, e recorta eles do tamanho da sua mão, ai é só coloca eles na palma e pega na barra, engrossa bem( quanto mais folhas de eva você coloca mais grosso fica) fazendo a mesma função desse fat grip ... uma foto de como fica, tem que cola as folhas uma na outra

IMG00165.jpg

Editado por lololol
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...