Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Familia Mutante

FrangoGainer

Posts Recomendados

frangogainer

esse diaro é muito divertido!!

tu gosta de futebol?? tu viu que Suecia fez com a Alemanha??

eu torço pra Suecia algum tempo, mais tá dificil.... rsrsrs

tem umas bandas de HC dai que gosto pra burro!!! millencolin, no fun at all, bodyjar, 59 times to pain, satanic surfers.

tu conhece alguma??

sobre teu dia hoje, tens dia que bate mesmo a preguiça, e a gula. rsrsrsrsrss eu que o diga!!

abs

Editado por Dani3lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

frangogainer

esse diaro é muito divertido!!

ahhaha que bom que gosta :D tambem acho bem divertido.

tu gosta de futebol??Não gosto muito, só quando me chamam para assistir, ai para fazer alguma coisa eu vou. tu viu que Suecia fez com a Alemanha?? 4x4?

eu torço pra Suecia algum tempo, mais tá dificil.... rsrsrs hahahhaha sim xD

tem umas bandas de HC dai que gosto pra burro!!! millencolin, no fun at all, bodyjar, 59 times to pain, satanic surfers.

tu conhece alguma??

Adoro HC , dessas que voce citou acima, gosto de Bodyjar e NFAA(no fun at all)

sobre teu dia hoje, tens dia que bate mesmo a preguiça, e a gula. rsrsrsrsrss eu que o diga!!

hahahhah mas o bom é que tirei o dia para resolver todos os problemas que eu tinha pendentes :D

abs

Link para o comentário

Frangolino... passando só pra deixar um abraço... to meio off, vida corrida de empresário hahaha... tbm preciso regular meus treinos e minha alimentação. só não entendi o motivo da mudança... algum objetivo novo ou apenas ajustes irregulares?

Comeu churrasco foi? kkkkkkkkkkkkk aquele nosso papo rendeu heim =p

E bom que voltou a comer frango e deixou os passarinhos esquisitos de lado... haha

Link para o comentário

Frangolino... passando só pra deixar um abraço... to meio off, vida corrida de empresário hahaha... tbm preciso regular meus treinos e minha alimentação. só não entendi o motivo da mudança... algum objetivo novo ou apenas ajustes irregulares?

tava bom o treino, o esquema continua igual, só tinha uns exercicios que eu não estava me dando bem então mudei.

Comeu churrasco foi? kkkkkkkkkkkkk aquele nosso papo rendeu heim =p

E bom que voltou a comer frango e deixou os passarinhos esquisitos de lado... haha

hahahah o papo rendeu mesmo hahahaha estava com saudades de um bom churrasco xD sobre o frango hahah e caro, e não gosto, mas fazer oque né... não posso excluir ele da minha vida.

Receita de barra de proteina:

2x xicaras de aveia.

120g de caseina(ou outra proteina de sua escolha... de preferencia com sabor de chocolate ou baunilha).

uma colher de linhaça (moida)

uma xicara de agua.

1x xicara de avelã.

uma colher de canela.

Meia xicara de quinua.

Uma pitada de sal.(pouco)

misturo tudo em uma vasilha.

espalho tudo em um tabuleiro, coloco no forno a 175 ~ 200 graus, ate ela ficar sequinha e solida, a caseina geralmente da a liga, se não conceguirem liga ou não usarem caseina, podem adicionar claras de ovo que dão liga tambem. quando ela ficar sequinha, ou proximo a isso, corte em 6~8 barrinhas, tem uma quantidade de proteinas legal cada não sei ao certo mas deve ter entre 15~25g de proteina cada(depende do tamanho que voce corte) Armazene na geladeira e consoma em até uma semana :D

Link para o comentário

Como é que funciona essa parada de colocar sal em coisas doces? Suécos, sempre tentando pagar de fodões kkkkkkkkkkkkkk zoera

hhahhahah o sal nesses casos, serve para intensificar o gosto, digamos assim... e se você refletir sobre o assunto vera que o aposto do doce não é o salgado, e sim o amargo :D mas é claro, é apenas umpouco de sal e eu não saio botando sal em tudo , não boto sal nas frutas por exemplo xD

Ai man tu faz o uso de cafeína e/ou chá verde? se sim, em que protocolo? (tipo, quantos dias on e quantos dias off)

cafeina eu tomava antes de tomar creatina, e tomo em periodos que preciso de energia, e não estou tomando creatina :D

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...