Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não, não gosto de deadlift, asveses faço , mas não sempre, não sei... mas parece que ele só me da dor de cabeça, quando executo bem , doe minha lombar, quando não doe minha lombar, não sei se boto no treino de perna e fico com as costas cansadas para o treino de costas, ou se boto no treino de costas, e não concigo fazer pernas no dia do treino de pernas...

uma coisa que vocês não entendem é:

Chin-up,terra,agachamento e Supino reto livre, são OTIMOS exercicios mas não são essenciais... vocês agem como que quem não tem algum deles no treino e marciano xD tenho um conhecido meu (BEM MAIOR QUE EU) e o cara não faz agachamento, nem chin-up...

Vou aproveitar essa sua pergunta para postar um concelho, Se voce não se da bem com determinado exercicios não importa oque faça, mesmo que ele seja um exercicio que muitos julgam essencial, mudeo, te garanto,se voce não se der bem com Chin-up por exemplo e melhor voce fazer uma Rosca alternada e uma remada ...

Não tinha ouvido, então pesquisei...

Parece ser muito boa hahahha olha o antebraço dele xD

Faz um teste ai pai e depois post os resultados xD

Haha, deêm uma olhada:

534693_155433034599365_934763766_n.jpg

o que mais me chamo a atenção foi a orelha do cara KKKKKKKKKKKKK malha o corpo e cresce a orelha estranho isso
Postado

rosca pajé xD

eu me contento com a flexao e extensao de antebraços :D

Hoje não teve treino, fiz umas modificações no treino , e não encaixou direito na semana, então para encaixar hoje não fui... (no fundo + uma desculpa para faltar a academia hahhhaha)

Vou aproveitar hoje tambem para ajustar meu descanso , Alimentação:

12:00 - 1x Sanduiche com o dobro de proteinas que o normal(o recheio de dois em um hahaha ) + 400ml Leite + Barra proteica caseira

14:30 - 400g de um belo "Churrasco" hahhah falei sobre isso a uns dias, deu vontade, peguei uma grelha velha de um amigo, compramos uma Picanha **----** por um preço estuprador mas valeu a pena, compramos umas linguiças de pernil, a farofinha tentei fazer mas ficou horrivel hahhahaha então fiz uams batatas na churrasqueira, com papel laminado :D e é claro um pão de alho *-*

17:00 - Maçã + Omelete(5 claras + 2 gemes + umpouco que provolone e presunto pata negra para dar um gostinho :D ) + 300ml yogurt com frutas vermelhas.

20:00 - Jantei fora com a nova mulher que estou saindo... não foi bem jantar, comemos uns sanduiches nada saudaveis e nada proteicos :( mas estava otimo :D

23:00 - Manga + 300ml Yogurt + barra de proteina + 300g de peito de frango (depois de 50 seculos sem comer...)

1:00 - Caseina dose dupla hhahahah com 400ml de leite. (futuro)

hoje eu diria que tirei o dia para a preguiça e para a gula, foi um dia Hiperproteico mas tambem um dia gorduroso e nada saudavel hahahahah

Postado (editado)

NOVA MULHERRR UIIII

axel pega as mina

quem é viva sempre aparece(pelo meu diario) certo amandinha? -.-

é aquela que eu disse a uns dias atraz,mas como não é nada ainda, prefiro não citar nomes :D

só falei que sai com uma MULHER porque se eu falasse que eu sai com ALGUEM diriam que sou Gay xD

Editado por FrangoGainer
Postado (editado)

Acompanhando aqui!!

Já comecei rindo com essa página auehaoheoaheoaheouahoueahuahe

Só uma dúvida... você falou ali que come barra proteica caseira né? Você que faz? Tem a receita em alguma página do diário? :D

Muito bom o shape, frango - parabéns :D

Edit: barra de proteina, é verdade haha

Editado por AlexandreDM
Postado (editado)

não por isso, eu MycowDjecksão sou Gay :D

kkkkkkkkkkkkkkkkk

hahahahhaha

Brinks xD

Acompanhando aqui!!

Já comecei rindo com essa página auehaoheoaheoaheouahoueahuahe

Só uma dúvida... você falou ali que come barra de ceral caseira né? Você que faz? Tem a receita em alguma página do diário? :D

Muito bom o shape, frango - parabéns :D

Super bem vindo, espero que acompanhe mesmo -.-

Barra de proteina* :D

depois posto a receita... possivelmente nos proximos minutos xD

obrigado pelo elogia :D

Editado por FrangoGainer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...