Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Familia Mutante

FrangoGainer

Posts Recomendados

Publicidade

ASHUUHASHUSAUHASUHUHASUHASUHASUHASUHSAUHUHSAUHSAUHHUSAUHSAUH

minha mãe reclama.... se eu não passar na Etec, ano que vem já começo a trabalhar novamente rsrs

Vixiii kkkkkkkkkkkkkk , Aqui é foda trampa passa o dia intero em cima de bike com marmita nas costas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixiii kkkkkkkkkkkkkk , Aqui é foda trampa passa o dia intero em cima de bike com marmita nas costas

Já trampei nagueloes negócios de jovem aprendiz, mas não curti e sai, então estou estudando para passar na Etec, curso técnico de nutrição, mas caso eu não consiga é trampo na certa ! Mas não me preocupo, ganhar meu próprio dinheiro e não ter que ouvir ladainha é a melhor coisa.

Link para o comentário

Já trampei nagueloes negócios de jovem aprendiz, mas não curti e sai, então estou estudando para passar na Etec, curso técnico de nutrição, mas caso eu não consiga é trampo na certa ! Mas não me preocupo, ganhar meu próprio dinheiro e não ter que ouvir ladainha é a melhor coisa.

é isso ai mesmo trampo ( vo começa ainda ) das 7:30 as 17:30 , trabalho bem pouco e fico na cidade de bike então da pra da ums migué no patrão e senta pra come ahuashusahusahshahsa

sinceramente, dizem que e ruim ser adulto e ter que se sustentar e ter problemas e tal... mas na verdade e a melhor coisa hahahhahah ninguem para te encher, gastar o dinheiro com oque quiser xD

é bom ter um pai na suécia que te sustenta xD
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...