Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Familia Mutante

FrangoGainer

Posts Recomendados

Visitante Fellipe Resende

Churras é demais... alías, eu sou um churrasqueiro de mão cheia. Aqui em casa quando rola festa, a galera pede logo pra eu ser o churrasqueriro

Mas farofa com batata frita? Pensei que o dilema fosse "Crescer com Saúde" hahaha

2

batata frita??

kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

crescer com saude? concertesa.

ser sem vida? de forma alguma.

Eu como(comia ai no brazil) sim batata frita e farofa, e isso me faz bem ^^ 1 vez a cada 3 semanas não mata ninguem :D eu tenho uma teoria que comer porcaria 1 vez a cada 2/3 semanas faz super bem :D

Link para o comentário

Realmente Frangolino... é bão sentir vontade de comer uma coisa gostosa e poder matar a vontade..

Hoje comi um bolo de maracujá com uma camada de pudim por cima... calda cremosa de maracujá com ameixas pretas por cima e chantilly =x

Não faz parte da minha rotina, mas isso pra mim hoje foi diferente, tinha anos que não comia algo assim. =D~

Link para o comentário

Visitante Fellipe Resende

Realmente Frangolino... é bão sentir vontade de comer uma coisa gostosa e poder matar a vontade..

Hoje comi um bolo de maracujá com uma camada de pudim por cima... calda cremosa de maracujá com ameixas pretas por cima e chantilly =x

Não faz parte da minha rotina, mas isso pra mim hoje foi diferente, tinha anos que não comia algo assim. =D~

agora pensa a quantidade de carboidrato de alto IG e sinta remorso kkkk (ação de um paranoico kkkk)

Link para o comentário

Olha a minha cara de preocupação :whistle:

Isso foi depois do trampo... estava com hipoglicemia haha... me senti foi mais feliz! =)

Eu não passo vontade de comer, aqui em casa sou o único em forma, o resto da família são muito acima do peso e comem sem piedade.... é refrigerante na mesa, frituras, massas ensopadas, molhos industriais... e eu sento na mesma mesa com todo mundo e consigo comer meu arroz integral, minha carne grelhada, minha salada... e me divertir quanto eles numa boa! O segredo da vida é ter o EQUILÍBRIO!

Ô guri ta desesperado Frango... pedindo até o nome do seus suplementos... Help him! hehe

Link para o comentário

vei me passa o nome dos seus suplementos , ou me da uma sugestao ai , tenho 16 anos, faço academia a 1 ano .

to tomando BCAA e creatina , Whey acabo se vc solber um hiper calorico bom e economico ou whey ,vlw

sou magro 64kg

Ok, vou tentar te ajudar como puder ahhahaha porfavor não se baseie na minha alimentaçao se nao vai ficar obeso xD

lembre que perto de um bom treino e de uma boa alimentaçao, suplementação não é nada, é so um amais ok?

Suplementos: Creatina(não conheco as marcas baratas...) talvez a universal , Whey da Growth ou da NeoNutri, BCAA se a grana estiver apertada, recomendo não gastar seu dinheiro com ele :D Hipercalorico, não tenho conhecimento de marcas nacionais do brazil, porque nunca precisei tomar, mas no seu caso seria a melhor opção mesmo, ja que esta magrinho :D

manda uma dieta com 2g/2.5g de proteina por Kg , umas 450g de carboidratos e umas 60~80g de gordura e umas 3000Kcal acho legal para voce, ou talvez uma 3500Kcal mas só com essas informaçoes fica dificil saber... coma o melhor possivel... não passe fome no café da manhã , faça um pre-treino legal... um almoço com carbo e proteina e um jantar igual ao almoço so que com mais proteina e menos carbo.

Sobre o treino , existem varios tipos, eu recomendo optar pelo mais simples possivel, ABC 2x ou AB 2x

tome bastante agua :D

recomendo não fazer aerobicos, voce ja é magrinho, tem que ganhar peso :D

é isso, boa sorte :D precisando d emais ajuda so falar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...