Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

esse é o objetivo e voce e um menbro essencial para isso acontecer obrigado :D

:wub:

Olha o Gravlax da minha dieta que chique!

ON_Salmon_medium.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK salmon oil essa é foda askokasokoaskoaskas

Publicidade

Visitante Fellipe Resende
Postado

blz

e gosto é bosto né kkkkk macarrão integral off (prefiro come soja e amendoim mesmo) rsrs

Postado

alimentaçao de hoje

13:30: 2x barras de proteina caseiras + sanduiche proteico de arenque curada + banana + 1 sanduiche com o finalzinho do gravlax de ontem + 200ml de leite

16:30: 150g de macarrão integral(peso cru) + 300g Filé de Carne De Boi (milagre *-* hoje fui no açouque e tinha por um preço aceitavel)+ Alface.

17:30: manga + Aipo.

18:30(pre-treino): 200ml de leite + 2x bananas + Amaranto + Chia + Aveia + Sanduiche de coração de renna .

19:10: treino + Bcaa

20:30: Whey + creatina + Malto + Glutamina + Bcaa

21:30: basicamente = a refeiçao das 14:30 so que -50g de arroz e + 100g de carne de Alce + mix de frutas vermelhas + cenoura e pimenta vermelha.

00:30: 500g de panquecas hiperproteicas :D

3:00: Caseina + 200ml de yogurt( dentro de 3h minutos se tudo correr como o previsto) + glutamina

e 300 ml de agua em todas as refeiçoes.

:weird: matou as renninhas do papai noel...

Visitante Fellipe Resende
Postado

vc me bota pra baixo mais o Marcelo te bota para baixo pra descontar rsrsr

Postado

-.- hahhahahah se você realmente achasse, não perderia tempo no meu diario :D

Tô só investigando :ph34r_anim:

Um verdadeiro guerreiro tem que passar por provações hahaha

Postado

Posta tuas medidas ai bro :D se tu não estiver caçando um falcão pra comer... HSAHUHUSA

ja respondi isso ^^ volta uma pagina no diario e voce acha a resposta xD ou mesmo no topo dessa pagina :D

:weird: matou as renninhas do papai noel...

eu nada hahaha como eu disse, caço mal xD conhece açouque? hahahahahha

ninguem me bota para baixo sou o Papa :pope:

Tô só investigando :ph34r_anim:

Um verdadeiro guerreiro tem que passar por provações hahaha

você me investiga e eu me investigo -.- espera que eu acredite que voce é esse branquelo com uma ancora no braço careca com chapeu de marinheiro e um biceps gigante? -.-

Postado

você me investiga e eu me investigo -.- espera que eu acredite que voce é esse branquelo com uma ancora no braço careca com chapeu de marinheiro e um biceps gigante? -.-

Não mesmo...

Mas não sou muito diferente... tirando o branquelo, a ancora do braço, o careca e o chapeu de mariheiro... o resto sou eu kkkkkkk

Mudando de assunto, eu fique olhando sua dieta e tem muita coisa que eu gosto e tbm incluo na minha... mas especificamente, você não sente falta da comida típica brasileira?

Postado (editado)

CHURRASCO !

Saudades demais hahahhahah picanha , cupim, costela, queijo na brasa , Picanha Oswaldo Aranha *-* melhor prato do mundo , com farofa e batata frita xD

Editado por FrangoGainer
Postado

Churras é demais... alías, eu sou um churrasqueiro de mão cheia. Aqui em casa quando rola festa, a galera pede logo pra eu ser o churrasqueriro

Mas farofa com batata frita? Pensei que o dilema fosse "Crescer com Saúde" hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...