Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Felipe

tu me deixou com agua na boca com aquelas fotos haha.... te imitei, cozinhei 4 ovos, 2 espetos de filé de frango e 01 banana nanica... so tirei a salsicha! Tá uma délicia!

Frango, o que vai ser o lanchinho da noite hoje?

Valew Frango... até amanha... e posta o diário completo, com treino, dieta e frase do dia haha... tá bom de incluir as medidas tbm, pra ter uma noção da evolução.

Tô acompanhando man... bom descanso e bons ganhos!

Postado

@lololol só penso em chargar então quando li pensei que o cara também curtia faze um estrago no trono kkkkkkkkkkkkkk

hahahah, estou a caminho de casa para dormir :D ja acabei a ultima tatuagem do dia, já são quase 4 da manhã aqui, Boa Noite a todos :D que todos tenham sonhos marombisticos e acordem motivados amanha.

Trabalha de noite/madrugada deve ser foda SHAUHAS

Postado (editado)

boa noite pra vc também Gainer

hahahaa Obrigado :D

Felipe

tu me deixou com agua na boca com aquelas fotos haha.... te imitei, cozinhei 4 ovos, 2 espetos de filé de frango e 01 banana nanica... so tirei a salsicha! Tá uma délicia!

Frango, o que vai ser o lanchinho da noite hoje?

Valew Frango... até amanha... e posta o diário completo, com treino, dieta e frase do dia haha... tá bom de incluir as medidas tbm, pra ter uma noção da evolução.

Tô acompanhando man... bom descanso e bons ganhos!

Relaxa, vou postar o diario completo hoje :)

O lanchinho da noite de ontem foi só a caseina com leite mesmo... eu tinha meio sanduiche de gravlax na geladeira, matei tambem hahahha

mais tarde posto oque vou e o que já comi e posto minhas medidas tambem, e o treino tambem xD

flowsss axel , :heart: boa noite

hahha obrigado Neto, para com esse negocio de coraçãosinho -.- hhahahhahahahha to brincando :D

Trabalha de noite/madrugada deve ser foda SHAUHAS

trabalha noite/madrugada fazendo tatuagem é top véi kkkkkkkkkkkkkkk

Trabalho qualquer hora xD se tem algo que eu ame mais doque nutrição e musculação é fazer tatuagem , eu direto vou dormir esse horario , ou acordo no meio da noite porque tenho um cliente EX: as 6 da manhã. ai muitas veses fico com o descanso prejudicado, e é nessa hora que entra a capsula de cafeina :D

Editado por FrangoGainer
Postado

Acompanhando mano , pura dedicação , 14 anos de treino , parabens !!

também espero chegar igual voce, tenho 17 , tenho minha meta a longo prazo, de ser grande mesmo com 25 anos .

Voce ja ciclou alguma vez ou é puro ?

Abs

Postado

Acompanhando mano , pura dedicação , 14 anos de treino , parabens !!

também espero chegar igual voce, tenho 17 , tenho minha meta a longo prazo, de ser grande mesmo com 25 anos .

Voce ja ciclou alguma vez ou é puro ?

Abs

hahaha isso mesmo , a principal coisa e ter meta e determinaçao para alcançala :D

Sobre ciclos, prefiro não comentar muito nem deixar esse assunto evoluir, ja ciclei por 1 mes GH e não deu efeito quase nenhum...

mas como a maioria não acredita prefiro que esse assunto morra aqui nesse post para não dar noque deu com o Thiago :D

Postado

hahaha isso mesmo , a principal coisa e ter meta e determinaçao para alcançala :D

Sobre ciclos, prefiro não comentar muito nem deixar esse assunto evoluir, ja ciclei por 1 mes GH e não deu efeito quase nenhum...

mas como a maioria não acredita prefiro que esse assunto morra aqui nesse post para não dar noque deu com o Thiago :D

hahaha,

eu acredito que você só ciclou GH, pois eu conheço caras naturais mais fortes em tamanho e força que muito cara que cicla cicla direto.

eu mesmo sendo magro ,tenho mais força que uns garotos da minha idade que ciclaram .

só porque a maioria hoje em dia só sabe encher o rabo de anabol, o pessoal generaliza ,pensa que ninguém treina sério e treina a anos igual voce ,mas é melhor não dar confiança pra nao rolar mais discução ne ,rs

abraços e bom final de semana ae brow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...