Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Frase da semana: (resolvi acabar com a mensagem da semana pelo fato de eu não ter tantas ideias para frases xD )

"O Passaro que voa, Descobre o horizonte, o passaro que fica no ninho não descobre nada"

Tenha mente aberta.

sempre busque o conhecimento.

Seja um sabio e não um tolo.

Seja um Mutante e não um frango.

chargar = cagar?

não hahhahahah chagar = chegar xD

Véi , essa poha ai é um falcão né não um peregrino ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é como um falcão... bem parecido... a especie daqui da cidade parece menos, mas mesmo assim parece bastante, a diferença e que tem mais carne :D
Postado

Véi , essa poha ai é um falcão né não um peregrino ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkk tbm achei, parece uma águia cruzada com passarinho

my irmão eu vou te bater kkkkkkkkk

fez eu ficar com nojo de salsicha

kkkkkkkkkkkkkkk.... tbm fiquei! mas na verdade ela contém mais gordura saturada do que proteina... não vale a pena pra saúde ao longo prazo, chegar na velhice um bagaço!

Postado (editado)

esta é salsicha vienense

http://www.tabeladea...referencia=1139

e errei não é 90 e sim 80% proteina

Menino ingênuo :angel: seria 'very good' se conter-se apenas isso que tá na tabela, eliminando as meia-duzia de quimico...

Em suma, dê preferência a salsicha de frango ou de peru, que tem as calorias e gorduras reduzidas do que as demais... ou salsicha vegetal que é saudável e a mais indicada.

Agora vou deixar queto esse assunto... estamos poluindo o diário do nosso amigo Frangolino... qualquer coisa fora do diário do treino, manda por MP.

Editado por Marcelo.S.O.
Postado

Sabia que salsichas, embutidos, nuggets e hamburguers de fast food, são feitos de restos? :D Carnes que dariam para cachorros :D colocam produtos quimicos ...

video do Jamie Oliver, aonde fala sobre o Mac Donald :D

http://youtu.be/wshlnRWnf30

Omg =O , e o povo da minha sala zuando minha marmita que tem um cheiro fedido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...