Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Familia Mutante

FrangoGainer

Posts Recomendados

Aii quero i mora ai com vc , *-*

terminei com a namorada mas nao estou tão carente assim hahahaha to brincando

só tem um problema se seguir esta dieta dele aki no brasil $$$$$$ vai tudo embora

aqui sai mais barato que aí , mas também , não sai super barata... Meu estilo de vida basicamente é assim , eu ganho um dinheiro legal mas nao sou digamos assim rico, abro mão de uma casa grande no meio de um bom bairro , para poder viver com melhor qualidade entende? Ao mesmo tempo que moro em uma casa de 40 metros quadrados , só tem eu para sustentar, e eu foco meu dinheiro em coisas do dia a dia como alimentação, restaurantes, suplementos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Fellipe Resende

Salsicha foi eleita, nos EUA, por um grupo de médicos, como a mais nova vilã da alimentação.

O pior que me deu agua na boca... vou ja fazer um prato desse aí pra jantar kkkkkkk

Link para o comentário

Visitante Fellipe Resende

Salsicha foi eleita, nos EUA, por um grupo de médicos, como a mais nova vilã da alimentação.

O pior que me deu agua na boca... vou ja fazer um prato desse aí pra jantar kkkkkkk

pela alta quantidade de sódio (ovo cosido sem sal+ salsicha nem percebe que não tem sal)

kkkk

no começo é uma delicia mais depois de uns 2 meses vc vai ver que não é tão bom assim kkkkkkk

Link para o comentário

aqui sai mais barato que aí , mas também , não sai super barata... Meu estilo de vida basicamente é assim , eu ganho um dinheiro legal mas nao sou digamos assim rico, abro mão de uma casa grande no meio de um bom bairro , para poder viver com melhor qualidade entende? Ao mesmo tempo que moro em uma casa de 40 metros quadrados , só tem eu para sustentar, e eu foco meu dinheiro em coisas do dia a dia como alimentação, restaurantes, suplementos...

Igualmente mano... meu salário é investido em supermercado semanalmente, importações de suplementos, plano de saúde e personal trainner... e isso me faz um bem danado... apesar de ter um relacionamento, isso não me atrapalha, pois ambos temos mesmo estilo de vida e isso que é maravilhoso!

Mas tbm tem o lazer, fundamental.... já reservei meu reveillon na praia de Natal/RN :laughingsmiley: Tava pensando em fazer um ciclo, mas a TPC ia cair justamente no reveillon, dae complica... não sei oq fazer!

Link para o comentário

pela alta quantidade de sódio (ovo cosido sem sal+ salsicha nem percebe que não tem sal)

kkkk

no começo é uma delicia mais depois de uns 2 meses vc vai ver que não é tão bom assim kkkkkkk

Se fosse somente o sódio... gordura saturada e etc.

Além disse, saiu uma matéria veiculando o Comitê de Médicos para uma Medicina Responsável, com sede em Washington D.C., onde espalhou outdoors pelos EUA alertando a população de que salsichas estão entre uma das causas do câncer colorretal.

shot001_thumb%25255B2%25255D.jpg?imgmax=800

Os médicos alegam que os ricos de contrair câncer para quem come salsichas regularmente são os mesmos daqueles que fumam regularmente. Um estudo do Fundo Mundial para Pesquisa de Câncer demonstrou que “50 gramas de carne processada por dia (a mesma quantidade de uma salsicha de cachorro-quente) aumenta os riscos da doença em 21%.”.

http://www.youtube.com/watch?v=K4ki2VbUdAI&feature=related

37.jpg

Hahaha... ainda dizem que há um ingrediente usando na fabricação da salsicha, o INS120 (ou corante carmin de cochonilha, ou ácido carmínico) é obtido a partir da trituração de pequenos besouros de origem mexicana. O “caldo” que sobra é um vermelho forte usado por algumas empresas em iogurtes, bolachas, sorvetes e outros alimentos para realçar a cor. :weird:

Link para o comentário

Foto do passaro:

burden-russell-merlin-falco-columbarius.jpg

essa foto é do google, oque eu como e diferente, possivelmente da mesma especie, mas e um tipo da area, e como o nome é praticamente o mesmo "Merlin" não achei o aqui da cidade...

Igualmente mano... meu salário é investido em supermercado semanalmente, importações de suplementos, plano de saúde e personal trainner... e isso me faz um bem danado... apesar de ter um relacionamento, isso não me atrapalha, pois ambos temos mesmo estilo de vida e isso que é maravilhoso!

Mas tbm tem o lazer, fundamental.... já reservei meu reveillon na praia de Natal/RN :laughingsmiley: Tava pensando em fazer um ciclo, mas a TPC ia cair justamente no reveillon, dae complica... não sei oq fazer!

hahhaha more feito um mendigo, mas viva como um Rei :D

prefiro ficar com meus pratos típicos kk

http://3.bp.blogspot...00/DSC01708.JPG

http://4.bp.blogspot...00/DSC01758.JPG

http://2.bp.blogspot...00/DSC01760.JPG

http://3.bp.blogspot...00/DSC01759.JPG

esta ultima imagem é da minha sobremesa 50% proteína (amendoim, trigo integral, açúcar"as vesez soja e aveia")

amo esta sobremesa kkkkk

ta me dando fome *-*

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...