Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Fellipe Resende
Postado

Nossa eu li cervo , e intendi corvo kkkkkkkkkkkkkkkkkk ai eu ja ia fala - ah não corvo já é demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e eu ia falar ah não ta usando droga d+ kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

hahahaah droga é o "cacete" hahaha to ate pensando em mandar um ciclo ai , mas ainda estou estudando sobre.... hahahah Corvo ja e demais haha no maximo uns passarinhos na brasa... hahahha ou umas galinhas de caça :D

Postado

hahahaah droga é o "cacete" hahaha to ate pensando em mandar um ciclo ai , mas ainda estou estudando sobre.... hahahah Corvo ja e demais haha no maximo uns passarinhos na brasa... hahahha ou umas galinhas de caça :D

SAHUASHUHUSAHUSAHUSAHUUHSAUH ai é foda !

Acompanhando meio que em off, mas sempre passo por aqui. Vou comentar mais hahaha

Postado

Serio, aqui tem um passarinho chamado Krossat Fönster hahha ele e meio grandinho, agente tira a cabeça limpa ele , tira as patas, e fica otimo em ensopados ... na brasa fica ruim hahhah ai admito fica seco e com gosto de isopor...

Postado

Serio, aqui tem um passarinho chamado Krossat Fönster hahha ele e meio grandinho, agente tira a cabeça limpa ele , tira as patas, e fica otimo em ensopados ... na brasa fica ruim hahhah ai admito fica seco e com gosto de isopor...

procurei o nome, mas não achei a cara do animal rsrsrs tem como postar uma foto desse troço ?

Postado

Quatro horas e meia pra comer a outra metade da manga haha nesse tempo já oxidou tudo!

geladeira+ papel filme xD sei que não e certo ... mas não vou morrer porcausa disseo :D

mas a alimentação ta OK? hahha é oque importa xD

Daqui a pouco ele vai ta relinxando de tanto come esses cavalo do mato ai

Não gosto de cavalo... e duro e menos saboroso que Servos( em portugues e com S ou C ? ) e renas hahhaha

Frango... você desguta gravlax de salmão no café da manhã e javali desfiado no pré-treino? :blink: Porra... humilhou!

Gravlax voces ai do brazil podem fazer tranquilamente, eu propria postei a receita aqui no forum:

Javali por ai é mais incomum...

procurei o nome, mas não achei a cara do animal rsrsrs tem como postar uma foto desse troço ?

esse é um nome apenas adotado pelos moradores da minha cidade(que não é muito grande) porque ele gosta de quebrar nossas janelas hahah (nossa opniao pelomenos) não e um passaro muito comum nas outras cidades mas tambem tem... tenho que sair quando voltar posto uma foto que tirei dele juntamente com a traduçao do nome.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...