Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

hahhah esqueci aqui do diario xD trabalhei muito e so parei agora , 208 Kg no terra :D ate conseguiria mais, mas exatamente por não gostar muito do terra, não queria me ferrar ao extremo.

Editado por FrangoGainer
Visitante Fellipe Resende
Postado

104Kg na puxada do pulley que isso eu com 80kg to feliz d+ e vc taca 104kg kkkkkkkk

quantos eixos tem no aparelho que vc faz ? 1 ou 2

Postado

não xD eu hoje cheguei la , me aqueci, fiz os exercicios mais leves primeiro ai parti pro terra, estava com preça e com sono xD botei um peso la qualquer, que no caso foi 208Kg , subi a barra desci, me arrependi de ter botado aquele peso mas como eu ja disse, em semana de records não mudo o peso, fiz umas 5 Reps.

se eu fizesse no meu dia a dia, talvez ate eu teria esse ritual ai... xD mas como não faço muito hahhaha

104Kg na puxada do pulley que isso eu com 80kg to feliz d+ e vc taca 104kg kkkkkkkk

quantos eixos tem no aparelho que vc faz ? 1 ou 2

se não me engano era de 2, mas não tenho 100% de certesa, e como eu disse , me arrependo de ter botado esse peso.... ficou leve, o objetivo da semana dos records e fazer 1 rep no maximo 2 , não fazer 5....

Postado (editado)

eu sou meio termo em tudo hahhaha só em gabo em coisas que envolvem Costas , Pernas e musculos excluidos hahahha me gabo porque posso xD to brincando.

mas em compensação tem musculos que eu pego igual a alguem que treina a 1 ano, como Abdomen e panturrilhas. teve um dia, que eu estava literalmente me urinando xD para fazer Gemeos haahha chegou um cara magrinho de uns 17 anos e botou 5 Kg amais -.- e executou melhor que eu...

Editado por FrangoGainer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...