Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Familia Mutante

FrangoGainer

Posts Recomendados

Publicidade

[2]

Seria interessante um topico para postarmos nossas cargas, tipo de supino, terra, agacho, os principais !

Isso é muito escroto, tem uns tópicos sobre isso aqui no forum já, nego com 2 post, sendo um "avaliem treino para ganho de musculo na região do braço ali aonde tem o musculão" e o outro "galera quero toma creatina sera que vo morre?" ai lá no topico posta que pega 200kg no supino pra 20 repetições de aquecimento, toma no anus. E outra, esse tipo de topico serve pra que? pra ve a evolução dos membros? kkkkk isso é só pra negada se acha pra cima dos outros, perda de tempo fikdik

------

Frango posta teu treino de hoje ai, exercícios e cargas que tu usou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi 128 + barra e halteres de 60 Cada , supino so meio ruim porque meu ombro desloca facil... ai acaba que meu ombro em algumas pegadas como a do supino, atrapalha umpouco

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário

Isso é muito escroto, tem uns tópicos sobre isso aqui no forum já, nego com 2 post, sendo um "avaliem treino para ganho de musculo na região do braço ali aonde tem o musculão" e o outro "galera quero toma creatina sera que vo morre?" ai lá no topico posta que pega 200kg no supino pra 20 repetições de aquecimento, toma no anus. E outra, esse tipo de topico serve pra que? pra ve a evolução dos membros? kkkkk isso é só pra negada se acha pra cima dos outros, perda de tempo fikdik

------

Pra você ter noção o tópico que tinha foi fechado rs.

Link para o comentário

Não é questão de querer se achar pra cima de ninguém, só pra saber mesmo em relação a evolução. Mas blz !

Não tô falando de você man, relaxa SAHUUH mas tinha uns lá que dava pena

Pra você ter noção o tópico que tinha foi fechado rs.

Pois é man, papo de Luck3d bota que pega 250kg no agacho -nnn SAUSUAHHUSA

foi 128 + barra e halteres de 60 Cada , supino so meio ruim porque meu ombro desloca facil... ai acaba que meu ombro em algumas pegadas como a do supino, atrapalha umpouco

Barra e anilhas olimpicas? caraio man, 128kg no supino é peso hein haha tu é brasileiro e vive na suécia ou é o contrário? ou é o que? só por curiosidade

Link para o comentário

meu treino hoje foi bem tranquilo ja que estou em semana de records xD

Peito:

Supino barra 128Kg + barra

Supino Halter 60Kg cada halter

esses dois ja destruiram comigo hahhahaha

tentei ate fazer o crucifixo unilateral mas não deu.

Triceps:

Triceps Pulley 5x6

Triceps com halter deitado 5x6

Ombro:

Elevaçao frontal 5x6

Desenvolvimento com halter 5x6

Barra e anilhas olimpicas? caraio man, 128kg no supino é peso hein haha tu é brasileiro e vive na suécia ou é o contrário? ou é o que? só por curiosidade

Anilhas olimpicas? desculpa, vocabulario de portugues ruim. nasci na romenia, fui para o brazil com 14 anos , e com 18~19 vim para a suecia.

Link para o comentário

Já que o Déspota tirano Bronco excluiu meu topico mesmo eu tendo implorado a aos moderadores, bem resolvi postar aqui para me ajudarem a tira-la.

"Esses dias , fui tomar minha creatina no pos com whey e dextrose, tudo normal.

mas olhei para o pote de creatina e me perguntei: Porque tomo isso?!

Leio a tempos artigos dizendo quais os efeitos da creatina e qual o melhor horario para tomar.

Já li que é melhor tomar no pre-treino, assim como já li que é melhor tomar no Pós-treino.

Já li que da força e funciona como estimulante , mas ao mesmo tempo aqui no forum mesmo ,

outra pessoa disse isso e reclamaram como se fosse um absurdo, então queria saber a verdade,

já pesquisei, durante horas, mas quanto mais pesquiso , mais confuso fico.

então queria saber nas palavras mais simples possiveis (porque meu portugues não é muito) tudo sobre creatina que devo saber :D

Pesso aos moderadores para não excluirem esse topico por falta de pesquisa, e se forem excluir ao menos deixem um link que fale toda a VERDADE sobre a creatina, porque como eu disse, quanto mais pesquiso mais confuso fico, já que cada pagina no google diz algo diferente."

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...