Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

hahahah aposto que o menino gostou de ter visto esse filme com voce xD

ontem Sai com a nova moça que conheci, agente jantou fora e foi bem divertido.

hoje acordei bem disposto, mas trizte por estar sosinho em casa, fiz algumas tatuagens ,juntei mais um dinheirinho, o resto eu usei nos meus suplementos. Hoje o treino foi normal, a academia estava com um numero normal de pessoas, mas hoje senti vontade de correr , corri aproximadamente 10Km na rua... depois fui na "praia" hahahh frio e pedra, fiz um churrasco com os amigos. e é isso :D otimo dia para todos

Editado por FrangoGainer

Publicidade

Postado

HUSHUSHUSHUS e o menino como ficou ? Sei lá... eu iria ver isso como um sinal xD

brincaderinha ;)

eu iria ver como um estimulo visual KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lmaosmiley:

hahahah aposto que o menino gostou de ter visto esse filme com voce xD

ontem Sai com a nova moça que conheci, agente jantou fora e foi bem divertido.

hoje acordei bem disposto, mas trizte por estar sosinho em casa, fiz algumas tatuagens ,juntei mais um dinheirinho, o resto eu usei nos meus suplementos. Hoje o treino foi normal, a academia estava com um numero normal de pessoas, mas hoje senti vontade de correr , corri aproximadamente 10Km na rua... depois fui na "praia" hahahh frio e pedra, fiz um churrasco com os amigos. e é isso :D otimo dia para todos

Dorme em cama de casal ?
Postado

HUSHUSHUSHUS e o menino como ficou ? Sei lá... eu iria ver isso como um sinal xD

brincaderinha ;)

kkk sinal? (pergunta retórica, não precisa responder) sei lá com ele ficou eu fiquei tão sem graça que nem reparei em nada!

eu iria ver como um estimulo visual KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lmaosmiley:

kkkk Homens...

Sim

Tenso...

desculpa tá poluindo o tópico

Postado

comer eu como, mas não e tipico daqui, aqui o peixe mesmo asveses sendo cru, e mais temperado e curado... não e digamos tão fresco quanto sashimis :D

Tenso...

hahha porque? eu sou uma pessoa espaçosa, com dinheiro sobrando e ate a pouco tempo tinha uma namorada que eramas muito proximos xD

Acompanhando aqui, também ! Bom shape.

espero que acompanhe mesmo -.-

Postado

hahha porque? eu sou uma pessoa espaçosa, com dinheiro sobrando e ate a pouco tempo tinha uma namorada que eramas muito proximos xD

Quando o marido da minha mãe viaja (trabalho) eu quero ir dormir com ela, mas ela diz que é espaçosa, e nunca deixa :( ela diz que eu chuto ela kkk mas eu disse que deve ser tenso, pq vc tava namorando e agora não vai ficar com o espaço vago...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...