Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Familia Mutante

FrangoGainer

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

para de arranjar desculpa, faz treino espartano, treino sem pesos, temos diversos treinos que nao precisam de nada e sao efetios entao para de ser preguiçoso e vai malhar.

Levando bronca do pai, que feio :(

@diário:

Já que você foi suspenso, já pensou como vai ficar seu treino? Digo, qual divisão vai usar, dias da semana em que vai treinar, exercícios, essas coisas

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para de arranjar desculpa, faz treino espartano, treino sem pesos, temos diversos treinos que nao precisam de nada e sao efetios entao para de ser preguiçoso e vai malhar.

Em nenhum momento disse que estava com preguiça , estou até gostoso pq com isso aprendo a superar tudo , e ainda vou ter mais experiencia

Levando bronca do pai, que feio :(

@diário:

Já que você foi suspenso, já pensou como vai ficar seu treino? Digo, qual divisão vai usar, dias da semana em que vai treinar, exercícios, essas coisas

Abraços!

Já sim , agora vou falar com um amigo meu que tem ums peso de cimento na casa dele , agora tou indo fazer o treino de puxar ;)

Link para o comentário

Neto vc entende muito de ciclos.

Se eu quiser fazer outro você vai ter que me ajudar ahauhauhauahuahauha

:*

É netão vc ta pica nos ae's msm...

Ja vi que vai ficar pica quando ciclar,eu nao me aprofundo muito na vdd sei porra nenhuma nisso pq nao tenho essas pretenções não por enquanto.

Daqui a pouco vc vai ta faznedo consultoria auhauhauahu

Link para o comentário

É netão vc ta pica nos ae's msm...

Ja vi que vai ficar pica quando ciclar,eu nao me aprofundo muito na vdd sei porra nenhuma nisso pq nao tenho essas pretenções não por enquanto.

Daqui a pouco vc vai ta faznedo consultoria auhauhauahu

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK consultoria é pica memo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

Onde você lê sobres esses ciclos cara?

Quero fontes, assim vou meter a moral em todos os frangos...

abs

aushaushausHASUhasuAHSuashAUSHasuhaushAUSHaushAUSHAUS eu pego na net cara e vejo em livros que tem pra baixa , aqui no forum tem .

Véi te tem 32 de braço fikaxiu ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[2]...

mas sei lá, será q ele só n fla coisas no-sense com um bom palavreado e termos técnicos e como somos leigos acreditamos? hummmmm.... :ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim:

#Brinks netenho

é isso ai mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ..

Relato do treino de puxar :

Pull up 1x9 , 1x7 , 1x7 , 1x8 descanço 30 seg .

chin up 1x6 , 1x6 , 1x5 , 1x4 descanço 30 seg .

remada curvada na barra fixa com camiseta , 1x5 , 1x4 , 1x3 , 1x3 descanço 30 - 40 seg

circuito pra abs : elevação da perna na barra fixa , elevaçao dos joelhos na barra fixa fiz um bi-set 20 seg descanço .

Essa remada curvada me mato gostoso , acabo com os meus dedos sem fala que tive que me escora de uma certa maneira no suporte de madeira da barra fixa , depois nem conseguir fazer pull up com pegada supinada de ponta cabeça , semana que vem vou tentar progredir mais na chin up pra deixar no mesmo nível do pull up , o treino em si foi bom , fora os pernilongos que me deram de presente 5 picadas no peito , pelo menos eles me acham gostoso .

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...