Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Familia Mutante

FrangoGainer

Posts Recomendados

Chegamos a 2000 posts fico muito grato a todos hahahhaha

e para comemorar essa marca, e para compensar minha inatividade, vou fazer um mega Post.

1- Dois vídeos que gosto de ver e que me motivam

http://m.youtube.com/watch?v=73XjGugQaC0

http://m.youtube.com/watch?v=SeIJmciN8mo

2- 3 Dicas rápidas

A- o clássico cafezinho, o pre-treino mais inocente que tem porém efetivo, rápido, simples, barato, diurético e além disso combate o Alzheimer.

B- celular, sim isso mesmo, quando cronometramos o tempo de descanso isso faz com que tenhamos um maior controle, e evita distrações, porque se contamos mentalmente em poucos segundos já estamos distraídos com outra coisa.

C- Treino em pirâmide, para quem nao sabe treino em pirâmide e quando fazemos um exercício da seguinte forma, primeira serie- 18Kg 12 repetições , segunda serie- 20Kg 10 repetições, terceira serie- 22Kg 8 repetições , acho uma ótima forma de treinar, exploramos de diversas formas e damos diferentes estímulos no mesmo treino.

3- Dicas para o Neto(Campanha vamos ajudar o Neto a perder o BV, sua prima nao conta!!!)

A- Neto, tenha uma melhor amiga bem relacionada, e seja muito amigo mesmo dela, assim , ela sempre ora querer te passar as amigas dela, e além disso vai fazer propaganda de voce além de te apresentar para elas

B- fale putaria para puta, seja carinhoso com as santas e seja intelectual com as inteligentes(diferente de nerds gordas e feias, existe inteligente e bonita caso nao saiba) , cada mulher/garota e diferente, entenda isso, fale merda no ouvido de uma intelectual e acabou, fale putaria no ouvido de uma santinha e ela vai te achar um tarado de merda, então saiba como é cada "alvo" e saiba sobre

como ela é, isso sempre funciona, mesma coisa vale para apelidinhos e coisas do tipo, saiba como ela é e ela é sua , se ela é puta, fala sacanagem no ouvido dela, se ela e santa, seja carinhoso, se ela é intelectual fale papos inteligentes e por aí vai.

Espero que tenham gostado do meu mega Post hahhaahhaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá bom galera vamos ao relato :

Street workout fase 1 :

3xFalha Squat jumper

3x falha Avanço em degrau sobe uma desce outra , o degrau tinha aproximadamente 50 cm de altura .

3x falha burpees .

descanço minimo de 20-30 seg repetiçoes e séries .

Flexão diamond 4xfalha

flexão diamond inclinado 4xfalha

flexão normal 4x falha

flexão normal inclinado 4x falha

Paralelas na barra fixa 1x5 , 1x4 , 1x4 ,1x3

descanço 30-40 segundos em todas .

Bom o treino foi ótimo , encontrei um cara que vai fazer teste para passar no Taf ( exame de aptidão física ) , e ele estava com problemas em fazer flexão entao eu chamei ele pra fazer barra fixa pra desenvolver mais força , ele não conseguia nem fazer uma então ajudei ele a subir e ele controlava a fase negativa do exercício , fez aproximadamente 2 , achei estranho pq segundo ele fazia tempo que estava treinando e só depois ele falo que só come arroz e feijão e alface ta explicado o motivo de tanta fraqueza , estava com problemas em fazer a paralelas na barra fixa , e outro amigo do cara me deu uma dica muito sagrada , e eu querendo subir em cima da barra igual Um ginasta aushaushuasa , então ele disse que era facíl ele só seguro e virou uma pirueta e fico em cima da barra e eu burrão escalando os suportes de madeira da barra , tentei umas 4 vezes até que na quinta ele me ajudo dizendo que eu precisava subir com os braços e quando estivesse praticamente flexionado jogaria as pernas juntas como assistencia e então voalááá deu certo , ai venho a parte mais díficil se manter em constante equílibrio , o suporte balançava muito mais com algums minutos de prática consegui me manter sem problemas , fiquei super feliz , a execução foi outro problema , se manter em equílibro e fazer força requer uma grande capacidade mental ( Fã chico xavier ) kkkk , tenho um brother que tem uma gym na casa dele com peso de cimento vou conciliar alguns exercícios com os pesos e outros com o BW , só volto mes que vem para academia do club .

Faz Pistol Squats.No começo vai ser complicado,mas depois vai progredindo.

nuss mano eu tentei é foda precisa de uma certa elasticidade e os membros do meu corpo é menho pequeno auhshausuahsuahs , so todo duro .

MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSS PAI , NICKI MINAJ TE MOTIVA ? , AFF AGORA EU SEI PORQUE SUA MULHER NÃO DA MAIS PRA VC .

Aff to escutando essa coisa de bixa , até que o som é massa , maldição .

Editado por NetoGym
Link para o comentário

Neto, nicki minaj e bonzão hahahhaha motiva e contagia tanto que voce proprio gostou hhahaha

Estava com uma duvida aqui, um dos garotos que ajudo, disse que quer começar com os AEs mas que nao quer ficar monstro, quer ficar fitness, e ele me perguntou como ele ficava, eu nao soube responder, porque mesmo vendo fotos e tal, qual a diferença de um fitness para um monstro? Biotipo? para ser fitness tem que ser ecto? logo o Jay nunca poderia ser fitness? alguns dizem que é mais seco, mas olha o zyzz e o ronnie, o ronnie e monstro e tem o percentual baixo, logo oque diferencia um fitness de um monstro? eu vejo a diferença mas nao consigo explicar daonde ela vem , entendem? ai voces duzem que é questao de massa muscular, mas ja vi uns caras nao muito fortes, mas inchados, e sem muita gosdura corporal, voces poderiam entao me dizer qual a diferença de um fitnezs para um monstro?

Link para o comentário

O que diferençia é o método com que se lida com os Aes , as dosagens principalmente e Aes sendo testosterona , fitness usam testosterona nos ciclos como base e como segunda mão drogas com efeitos mais '' estéticos '' , ganho com qualidade sem rentenção , exemplo : acetato de trembolona , stanozolol , oxandrolona , turinabol , e principalmente propionato de testosterona em dosagens '' terapêuticas '' , ester mais longos como cipionato e enantato é pouco usado pelo fato da retenção de líquidos e níveis elevados de estrógenio , e não esquecendo do levantamento terra que não é uma escolha certa para esse tipo de objetivo .

Link para o comentário

O que diferençia é o método com que se lida com os Aes , as dosagens principalmente e Aes sendo testosterona , fitness usam testosterona nos ciclos como base e como segunda mão drogas com efeitos mais '' estéticos '' , ganho com qualidade sem rentenção , exemplo : acetato de trembolona , stanozolol , oxandrolona , turinabol , e principalmente propionato de testosterona em dosagens '' terapêuticas '' , ester mais longos como cipionato e enantato é pouco usado pelo fato da retenção de líquidos e níveis elevados de estrógenio , e não esquecendo do levantamento terra que não é uma escolha certa para esse tipo de objetivo .

Neto vc entende muito de ciclos.

Se eu quiser fazer outro você vai ter que me ajudar ahauhauhauahuahauha

:*

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...