Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu usei durante 1 mes +/- 4ui ao dia, eu gostei, perdi 1~2% BF e ganhei 3Kg ( para mim anda impossivel crescer), sem colaterais(varia de pessoa para pessoa) o problema é o preço, ai no brazil sai +/- 75R$ por dia(acho).

PS: estou me referindo ao injetavel, o suplemento eu usei e não vi diferença, achei o pior investimento que ja fiz, pior que ele so albumina, não senti efeito tambem e minha casa ficou fedendo xD

Putz, MUITO caro :/

Publicidade

Postado

como eu disse em um topico, eu gosto de musculos "excluidos" como antebraço isolado, tibial e braquial xD ai acaba que o treino fica grande mesmo, e eu faço esses musculos encasa :D

Como descobrio? *-* 60R$ por Dia(por volta disso)

hahahaha, eu sou um famoso traficante internacional de Gh, vendo GH para os caras do olympia direto KKKKKKKKKKKKK, zueira xD, é que você mora na suecia, que é um país nordico e por esses lados a galera usa o norditropin que é um gh feito na Dinamarca , Axel você comprou em mercado negro ou ai é facil achar um bom Gh ? vlw =D

Postado

hahaha eu estava fazendo uma tatuagem que me ocupou 1 hora de trabalho -.- ai pensei no forum, depois pensei no seu diario, e me lembrei que esqueci de te dizer boa sorte, dei um pulo involuntario, borrei a pele do cliente e ele foi embora furioso, e me proprus a acABAR a tatuagem e cobrir o erro de graça -.-

Postado

hahaha eu estava fazendo uma tatuagem que me ocupou 1 hora de trabalho -.- ai pensei no forum, depois pensei no seu diario, e me lembrei que esqueci de te dizer boa sorte, dei um pulo involuntario, borrei a pele do cliente e ele foi embora furioso, e me proprus a acABAR a tatuagem e cobrir o erro de graça -.-

ahhhhhhhhhh

sinto muito... hahahhaha mas que foi engraçado foi vai

Postado

vou botar ainda o HellBoy, ele ainda vai reforçar o Hulk e tambem vou encaixar ai o Kapten Amerika.

Por isso que é bom ter o braço grande né Mutant, vai colocar todos os personagens da HQ...#dahora rsrsrs

Não achei o seu treino tão enorme assim, achei ele bem distribuído, 3 a 4 exercícios para os grupos musculares maiores e 2 para os menores. de boa véi, vai nessa que é sucesso.

abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...