Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Familia Mutante

FrangoGainer

Posts Recomendados

Publicidade

Saquei huahuahuah

Se é fraco de estômago,não assista hehe

É um fisiculturista que teve alguns vermes..

aff fdp -.- , nossa mano alguns vermes si fude , se fosse eu tacava fogo logo de uma vez em mim .

Editado por NetoGym
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu eh loco de comer carne crua assim HEuehuehue!!

Quanto ao furto ae, porra roubar refri eh o fundo do poço manolo heUHEuheueHE pqp!!!

Acho que soh vai te dar um carco e ja era....

Abraçooo

ps: entrar dentro ta certinho viu?? heUheUhEUE

Af mano nem me fala vou toma remédio de verme aqui kkkkkkkkkkkkkkkkk , tomare que seja só bronca mesmo , tinha ums mlk de 12 anos com os cara vo pedi pra eles chora na hora .

Link para o comentário

O duro que carne crua é muito bom, parece nojento, mas não é...Uma vez tava fazendo um churrasco, daí a gente tava temperando a carne, aí meu pai falou "vê se o tempero" tá bom, peguei com um pouco de asco, mas cortei um pedacinho e...É MUITO BOM!

Link para o comentário

O duro que carne crua é muito bom, parece nojento, mas não é...Uma vez tava fazendo um churrasco, daí a gente tava temperando a carne, aí meu pai falou "vê se o tempero" tá bom, peguei com um pouco de asco, mas cortei um pedacinho e...É MUITO BOM!

consegui mastigar de boa cara , só que dava ansia quando grudava no aparelho .

Link para o comentário

Eu seila porque ela nao quer me dar, isso e foda, e desesti daquela ideia de perder peso, entao ainda estou com 101Kg, mas porra, assim que agente voltou a se ver era so alegria, todo o dia la, agora ela sempre invente alguma desculpa -.- tudo bem que nao soubonito, sou feio igual ao meu filho neto, mas nós temos a labia da familia que nunca me deixou na mao pelomenos -.- e temos a genetica da familia que tambem nunca nos deixou na mao hahahahah

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...