Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino foi de boa , tinha muitas pepécas e quase o biru biru subiu .

Opa man na paz?

Curti o treino em! [E isso ae, bora dar jeba nessas taradas

UHShusUHSHUhusHUSHUuhuhsha

nao perdoa nadaaa! KKKKKKKKKKKKK

e ai meu querido, sussa?

Publicidade

Postado

UHShusUHSHUhusHUSHUuhuhsha

nao perdoa nadaaa! KKKKKKKKKKKKK

e ai meu querido, sussa?

Sussa brother .

HEUehuEHu o cara fica tarado nas pepecas na gym..... !!

lógico .

rapaiz, I need pepecas in my life :( agr q sai da academia é q fudeuz de vez :(

amplexos, vulgo sêmen de sapo pra vc ;)

Saiu como assim ? .

Hey man, sumiu hoje? Não tem treino né?! Me confundo aqui no seu diário brother, está na hora de criar o seu mesmo huasuhsahusauhhuas

Ah slá , nao quero criar um diário pq aqui tem coisas legais que eu passei .

nem me falem, minha noiva, nao quer mais me dar -.- desculpen ter sumido, vida a dois+trabalho e foda

Como assim nao que da a bunda pra ti ? , deve te emagrecido então UHASHHUSAHUSAHUASHUASUAS .

# topico

AI GALERA TROQUEI MEU AVATAR , EU E MEU BROTHER DEPOIS DE UM NADO MUITO LOKO , FICO MASSA A OMBRERA E O TRAPÉZIO NA FOTO SSUASHUASQHUASUAHUAS .

# sem gym ( eu acho ) .

Então galera domingo não tinha ninguem no club e tava eu e ums brothers meu , agente entro dentro do salão e havia tido um casamento no sabado então sobro bastante bebidass , entao agente entrou lá dentro e pegou um umas guarana e cocas , e o cara tinha contratado cameras e viu nóis passando a mao , e hoje o diretor do club veio me marca e disse o seguinte :

-Esses refrigerantes vão custar caro .

acho que foi uma ameaça , ele não ligo aqui ainda mais sexta agora ele vai chaamar o presidente e estou lascado , talvez leve advertência ou então suspensao , tomare que seja advertência , se for suspensão vai ser no minimo ums 30 dias e entao galera só no treino BW no parquinho ahusuhaushasuahs , abraço e bjos a todos .

Postado

# sem gym ( eu acho ) .

Então galera domingo não tinha ninguem no club e tava eu e ums brothers meu , agente entro dentro do salão e havia tido um casamento no sabado então sobro bastante bebidass , entao agente entrou lá dentro e pegou um umas guarana e cocas , e o cara tinha contratado cameras e viu nóis passando a mao , e hoje o diretor do club veio me marca e disse o seguinte :

-Esses refrigerantes vão custar caro .

acho que foi uma ameaça , ele não ligo aqui ainda mais sexta agora ele vai chaamar o presidente e estou lascado , talvez leve advertência ou então suspensao , tomare que seja advertência , se for suspensão vai ser no minimo ums 30 dias e entao galera só no treino BW no parquinho ahusuhaushasuahs , abraço e bjos a todos .

auhUAHUAHUAHUA,tomar suspensão por causa de refrigerante é foda,pqp

Postado

então manolo, expliquei ja no meu diario 3x, se quiser vai la ler caray !! haha

Pô netin, suspensão por conta de guaraná é froids... roubasse ao menos a noiva, ja era alguma coisa ^^

nem me falem, minha noiva, nao quer mais me dar -.- desculpen ter sumido, vida a dois+trabalho e foda

comoassimmanoo vc era meu herói, pq ela n quer te dar: :'(

Postado

auhUAHUAHUAHUA,tomar suspensão por causa de refrigerante é foda,pqp

fiquei mais puto ainda , quando ele falo - esse refrigerante vai sair caro , poha nego convida 1.000 pesoas , compra 300 caixas de cerveja , whisky , guarana e o diabo a quatro e vem me fala que uma coca zero de 200 ml vai custa caro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , troll mode on .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...