Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Familia Mutante

FrangoGainer

Posts Recomendados

Publicidade

Enfim tenho muito tempo mesmo , enquanto ao acompanhamento médico eu tenho convênio os exames sai praticamente grátis , o investimento é grande mesmo , rabiskdo , colleman cresceu baseado pelas dosagens de aes , a genética entra na parte do corpo absorver tanto aes , meu pai ta vivo até hoje então não terei sérios problemas ( pai verdadeiro caralho ) .

não entendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, pau no gato então. Voce tem suas medidas?

Depois eu tiro .

não entendi.

lê de novo sua interpretação ta ruim :P uashasuahsua

--------------------------

Relato do treino , costa , bíceps , abs

Levantamento terra 3x5 , 82 kg total , descanço 2 min , tava com facilidade nem cansei .

barra fixa 3x5 , 4 kg lado , descanço 2-3 min , fiz com facilidade , senti bem tudo .

barra fixa com pegada supinada fechada , 3x5 , 4 kg lado , descanço 2-3 min , tava mais facíl que semana passada com 3 kg lado

remada curvada com pegada pronada , 3x5 , 52 kg total , descanço 2 min , tenho facilidade em fazer curvada .

abdomen na barra fixa com elevação da perna até a mão , 1x6 , 1x4 , 1x6 , começei a fazer agora , to progredindo . descanço 1 min

oblíquios serróte , 20 kg mão , 3x20 , descanço 2 min , jaja oblíquios começa a salta .

Treino em si foi bom , achei que teria problemas com a barra fixa mais até que foi facíl mesmo progredindo 1 kg lado .

Troquei idéia com a filha do PL , ela ia toda hora no canto da academia pra ir conversa com ela ashhshuas , jájá pego o número do cel dela .

---------------------

fiz um bolo no pós treino :

3 fatias de abacaxi

50-60 gr de farinha de trigo

6 ovos inteiros cru

carbo 54 gr

proteína 38 gr

gordura 38 gr

soltei ums arroto cherando a bolo de abacaxi B)

Editado por NetoGym
Link para o comentário

ASUIHASIUASHIUASHISUAH

o cara fez um bolo de abacaxi no estomago manO! :o

--------

Bom treinoo netinho, gostei!!

Essa barra fixa com pegada fechada, seria uma pegada fechada como no chin-up?!

é chin- up mano , queria come meu arroto tava muito cheroso pena que durou pouco

Bom treino em carai, tbm pra tu é tudo fácil, foda-se !! UAHSAUHS

tu ia atrás da mina ou ela q ia atras de vc? se ela foi, então pentada violenta carai \o/

quando eu to com cabeça pra treina tudo é facil manin , usei um pouco de giz e ajudo pacas a mão nem suava , nem eu e nem ela , ela ficava em um canto e agente se encontrava e eu puxava um papo e ela continuava puxando , depois ela ia comenta com a amiga uhahusuhas .

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...