Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Familia Mutante

FrangoGainer

Posts Recomendados

podes crer

mas tu é novinho LOL

não pensa começar com 20-21?

sei que a febre é grande pra começar a bolar logo, e tu também já tá com um shape legal,

sei lá

eu não apoio nem sou contra

sou neutro a sua decisão, mas se for bolar, tenho certeza que será de forma inteligente, tu já manda das paradas, mas acredito eu que seja cedo, só isso.

enfim começou = NÃO PARA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia netulindo

bão?!

Bom dia markinhu , quase esqueçi de vc , to de boa e vc ?

Opa, bom dia o/ Voce faz apenas o agacha pra pernas?

no dia low rep sim no high eu encaixo mais outro

podes crer

mas tu é novinho LOL

não pensa começar com 20-21?

sei que a febre é grande pra começar a bolar logo, e tu também já tá com um shape legal,

sei lá

eu não apoio nem sou contra

sou neutro a sua decisão, mas se for bolar, tenho certeza que será de forma inteligente, tu já manda das paradas, mas acredito eu que seja cedo, só isso.

enfim começou = NÃO PARA!

brother eu entendo , mais o foda é que com 20-21 anos já vai para outra categoria , abaixo dessa idade eu não preciso usa muita coisa , depois de 21 anos é outra categoria que só tem gigante , se começa tarde é foda , abraço

Link para o comentário

Sou da mesma opinião do Saint.

Bom dia markinhu , quase esqueçi de vc , to de boa e vc ?

Bom e você maninho?

brother eu entendo , mais o foda é que com 20-21 anos já vai para outra categoria , abaixo dessa idade eu não preciso usa muita coisa , depois de 21 anos é outra categoria que só tem gigante , se começa tarde é foda , abraço

Mas você pretende seguir carreira no BB? Tem certeza que quer isso pra vc?

Link para o comentário

to bom , mano eu penso em fazer faculdade e ter uma profissão , mais penso tbm em ser bb competitivo .

Então, acho melhor você amadurecer bem essa idéia de ser BB e tals... pensa bem, normal essa empolgação agora que você esta "começando" na musculação e tudo mais... Mas pensa bem no que vc vai querer, pq se for querer ser BB de nível mesmo tem que começar com os baguio cedo mesmo.

Pensa bem pra não se arrepender depois.

Link para o comentário

primeiro de tudo bom dia :P , vou fazer 16 esse ano , vou começar com 17-18

faço sentado , acostumei , mas é bem melhor fazer em pé por conta dos músculos estabilizadores

EAEEEEEEEEEEEEEEEEE ROZÓRDE , hoje é costa , bíceps e abs ;)

as cargas , sets , e rep

Bom dia Ananana , tenho tempo ainda para tramar ;) , to estudando mais , bjos

Boaaa tarde véi , pode ser ;) , muito trampo ai ?

sim bastou eu aparecer na porra da revista do workshop que agora to fazendo 8 tatuagens por dia -.-

Mesmo que queira ser BB acho que nao deve começar agora, olha o Dorian e suas costas gigantes, e o Ronnie, o maior vencedor do mr. olympia, todos eles começaram maiores de idade -.-

Link para o comentário

Mesmo que queira ser BB acho que nao deve começar agora, olha o Dorian e suas costas gigantes, e o Ronnie, o maior vencedor do mr. olympia, todos eles começaram maiores de idade -.-

Falai neto,causou polemica agr aqui hein?!rs

Po mano é foda,pra fazer Blast and Cruise é foda msm,deve sair mt caro,mas é o jeito "certo" ne?

Quanto que sairia um ciclo assim no ano?O que vc pretende fazer.

eu concordo que vc ta cedo pra começar e tal,sou meio cagão com essas porra,sla mecher com hormonio assim ta cedo é foda..

Vc nao pensa em fazer um acompanhamento medico nao pra bola?

Só pra causar uma polemica com o axel

Vc não acha que eles começaram assim tarde mas que talvez isso tenha sido muito em conta das suas geneticas?

Falo isso pq duvido muito alguem ter a genetica do collemam pqp o cara pode fazer qualquer merda na academia que ele cresce,a genetica dele é realmente mt rara,logico que os ae's contam muito mas muitos começam cedo e tão ai alguns começam com 14 anos e tal,falo isso pois pode ser que o neto nao tenha uma genetica do collemam por exemplo oq nao deve ter mesmo :P e se começar muito tarde pode não alcançar seus objetivos.

Galera nao manjo muito de ae's nao,na vdd nao manjo nada,entao desculpa se eu falei muita merda ai.

Tentei me basear num raciocinio meo leigo aqui

abx

Link para o comentário

Enfim tenho muito tempo mesmo , enquanto ao acompanhamento médico eu tenho convênio os exames sai praticamente grátis , o investimento é grande mesmo , rabiskdo , colleman cresceu baseado pelas dosagens de aes , a genética entra na parte do corpo absorver tanto aes , meu pai ta vivo até hoje então não terei sérios problemas ( pai verdadeiro caralho ) .

Entendi, e elas estao evoluindo bem??

quando coloquei high rep produziu mais resultado , começei a treina mais frequentemente e cresceu mais .

Editado por NetoGym
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...