Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Familia Mutante

FrangoGainer

Posts Recomendados

Publicidade

antes dos 20 já vou ta bolando , ano que vem quero ficar on drugs e com 18 competi no sub junior na ifbb paulista , chupa o meu que é de uva B)
Pô neto tava levando mó fé em vc,para cara nem precisa disso td de ficar bolando não mano,segue as dicas dia fusiculturistas ae mano,só focar numa dieta boa com suplementos top,pws,vasodilatadores e dps quando vc tiver com shape grande vc manda um termogenico e vai ficar fibradao.

Aff não se corrompe pra esse mundo das dorgas não depois vc vai ficar broxa. =//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sub junior? 18 já é junior não é não?

é de 18 a 21 a junior num é?

isso , me confudi , abraços

Pô neto tava levando mó fé em vc,para cara nem precisa disso td de ficar bolando não mano,segue as dicas dia fusiculturistas ae mano,só focar numa dieta boa com suplementos top,pws,vasodilatadores e dps quando vc tiver com shape grande vc manda um termogenico e vai ficar fibradao.

Aff não se corrompe pra esse mundo das dorgas não depois vc vai ficar broxa. =//

ta trolando ?

Eae cara, vou acompanhar aqui, vi as fotos e ta com as costas bem massa hein. Parece bem densa.

Abraços!!

vlw brother , abraço , vo passa no seu diário

Link para o comentário

Fala neto,

Eu só consegui achar as fotos das suas costas, elas estão bem ... mas pra análisar direito coloca uma de frente ai mostrando o squads.

abs =p

deve se porque só tem foto das costas dããn UASHAUSHAUSHASUAHUHSAUS , vou colocar sim só não sei quando , abraços

Link para o comentário

ta trolando ?

Kkkkkkk,to né mano,é foda achar q vai chegar aos 80cm de coxa,só comendo frango e batata doce.

Vai ser maneiro acompanhar um "conhecido" ciclando assim do zero e acompanhando os ganhos.

Só espero que vc relate namoral pra gente acompanhar direito.

Agr essa porra vai te gastar uma grana,vc vai fazer ciclos pequenos ou vai ficar on forem o ano todo?

Vou te dar umas porradas isso sim hahaahhaha ...

vai que tem outras e eu não estou achando né rapah

Para de trollar o cara,vc tem sim ibagens suas mais pra trás e mostrando toda a sua beleza kkkk

Link para o comentário

Vou te dar umas porradas isso sim hahaahhaha ...

vai que tem outras e eu não estou achando né rapah

calma tio caioo AUSHAUSHAUHSUAHSUASHAH

Kkkkkkk,to né mano,é foda achar q vai chegar aos 80cm de coxa,só comendo frango e batata doce.

Vai ser maneiro acompanhar um "conhecido" ciclando assim do zero e acompanhando os ganhos.

Só espero que vc relate namoral pra gente acompanhar direito.

Agr essa porra vai te gastar uma grana,vc vai fazer ciclos pequenos ou vai ficar on forem o ano todo?

Para de trollar o cara,vc tem sim ibagens suas mais pra trás e mostrando toda a sua beleza kkkk

Isso ae vai depender da reação do meu organismo , relato sim :P , mas pretendo ficar on o ano todo sim

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...