Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Familia Mutante

FrangoGainer

Posts Recomendados

E eu achando que vc era um fanfarrão magrelo kkk

Ae descubro que vc é só fanfarrão ( zuera :nerd: )

Suas costas tão melhores que as minhas kkkk. (Ou não, vai saber :P)

Depois posta o resto do corpo, treina a quanto tempo mano?

AUSHAUSHAUSHAUSAHUSHAUS , depois tiro mais fotos =D nao das pernas pq meu penis é grande , tenho 1 ano e 7 meses , mais só um ano de treino sério , abraço

Editado por NetoGym
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Claro claro... As fotos só podem ser tiradas dos joelho pra baixo pra não ficarem indecentes

AHUAHUAHAUSHAUSAUSHAUHAUHAUSHAUHSAUSHU , mano uma dúvida , na sua assinatura o bronco disse isso mesmo ?

Editado por NetoGym
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Sim... Falou num certo tópico quando teve q sair dando block em uns 3 caras pq tavam dizendo q uma fisiculturista parecia homem

Edit:

Ele escreveu isso pq um cara ficou de mimimi dizendo que ele tinha direito de livre expressão

Link para o comentário

Sim... Falou num certo tópico quando teve q sair dando block em uns 3 caras pq tavam dizendo q uma fisiculturista parecia homem

nuss , bronco deveria escrever um livro , muito motivador , você só ve ele dizendo '' tópico fechado , falta de pesquisa '' , AUHASAHUSHASHUAS

Link para o comentário

Fotos atuais , 21/01/1013

A imagem não fico das melhores pois a minha camêra é de 2.0 mega pixels :P , o último treino foi a 48 hr atráis , não foi usado diurético , protan , bronzeador , papinha de nenem , WD-40 , mocofórte , sustagen kids , açucar mascavo , anabolizantes , GH , os músculos nao estão forçados , se fossem forçados não caberia no cartão de memória pois são muitos detalhes UAHUHASHUAUAHAUSHAUSHUASHUh ,

http://img836.imageshack.us/img836/149/imagem0038b.jpg

http://img268.imageshack.us/img268/9913/imagem0039i.jpg

dahora em!

tu ta grande orra!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...