Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Familia Mutante

FrangoGainer

Posts Recomendados

ele é mó gente boa , eu perguntei pra filha dele pq ele paro de ir na academia e a filha dele disse que ele tava menho parado e ia volta , e ela falo que ele tava perguntando de mim pq ele nunca mais tinha me visto , *-* , treina com ele deve se foda o cara é muitoo grande quem ia curti o shape dele é o rodrigo souto , mais conhecido como rozórde

Imagina quando ele descobrisse que ela teve a primeira vez dela com vc pq a filha mal levanta da cama nao quer comer eanda de perna aberta,nuss nem imagino como deve ser treinar com ele no dia seguinte. :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Jovem morre na academia onde treinava

Fato ocorreu numa academia localizada em <insira aqui a cidade>, no bairro <insira aqui o bairro>

Um jovem de 15 anos morreu por asfixia enquanto fazia um exercício chamado supino, com a ajuda de um amigo. Após terminar o exercício, o garoto de apenas 15 anos largou a barra, pensando estar segura na mão do parceiro de treino, e esse foi o momento em que a barra caiu sobre seu pescoço.

A perícia ainda não chegou a uma conclusão, mas o parceiro de treino é suspeito por assassinato, pois o jovem de apenas 15 anos estava tendo um caso com sua filha, o que pode tê-lo deixado furioso, cometendo o crime.

******Este artigo será atualizado com novas informações*******

Link para o comentário

Imagina quando ele descobrisse que ela teve a primeira vez dela com vc pq a filha mal levanta da cama nao quer comer eanda de perna aberta,nuss nem imagino como deve ser treinar com ele no dia seguinte. :medieval:

já aconteceu a primeira vez dela , e o pai dela foi atrais do cara e fico na frente da casa dele =X , mais ele não tinha 38 de perfection então não terei problemas

Fato ocorreu numa academia localizada em <insira aqui a cidade>, no bairro <insira aqui o bairro>

Um jovem de 15 anos morreu por asfixia enquanto fazia um exercício chamado supino, com a ajuda de um amigo. Após terminar o exercício, o garoto de apenas 15 anos largou a barra, pensando estar segura na mão do parceiro de treino, e esse foi o momento em que a barra caiu sobre seu pescoço.

A perícia ainda não chegou a uma conclusão, mas o parceiro de treino é suspeito por assassinato, pois o jovem de apenas 15 anos estava tendo um caso com sua filha, o que pode tê-lo deixado furioso, cometendo o crime.

AUHASUHUAHUSHAUSAUHAUAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUHSAUSUA

Vei... Esse diário é melhor que o OFF topic.

2 páginas e eu ri litros

fique a voltade tio ranzo

Desjejum :

1 banana

1 litro de leite integral

Proteína 30 gr

gordura 30 gr

carbo 55

Hoje é costa , bíceps , abs , vou testar a remada curvada na barra com corda

Editado por NetoGym
Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkk véi na boa eu rii kasuhausaa

Vei... Esse diário é melhor que o OFF topic.

2 páginas e eu ri litros

[2]

---

Neto quando tiver com a filha do PL lá, dá umas pentadas violentas e umas pancadinhas marotas tbm, ela ta acostumada a ver gente forte, então ela vai gostar, e ainda vai lembrar de vc sempre q ver a marca roxa da sua mão em seu bumbum...

Como dizia a poeta: "Carinho a gente recebe de pai e mãe, homem tem q dar porrada msm" :ph34r_anim:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...