Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Pós treino :

12 ovos inteiros crus

1 banana

4 fatias de pão integral

proteína 72 gr

gordura 60 gr

hidrato de carbono B) 55 gr

Vou me deitar pois fica sem óculos ta foda

Você tá pior que gambá,tá louco.

E a Qboa,mandou quanto ? HUAHUAHUAHAUH

Postado
Você tá pior que gambá,tá louco.

E a Qboa,mandou quanto ? HUAHUAHUAHAUH

mano nao coloquei os ovos na quiboa hoje , pq não é ovo da feira , é do armazem e vem plastificado (me sinto mais seguro assim ) .

Postado

Neto eu ainda não entendi a Qboa na casca do ovo, a Qboa não entra em contato com o ovo p/ matar as bactérias, ela só limpa a casca coisa que vc descarta, o conteúdo não entrou em contato com a Qboa, a Qboa não fez nada nem pela clara nem pela gema! Já viu o vídeo do Leandro dizendo que a probabilidade de salmonela é muita rara? Eu como ovos crus, sem Qboa, e nunca deu problema o.O

Postado
Neto eu ainda não entendi a Qboa na casca do ovo, a Qboa não entra em contato com o ovo p/ matar as bactérias, ela só limpa a casca coisa que vc descarta, o conteúdo não entrou em contato com a Qboa, a Qboa não fez nada nem pela clara nem pela gema! Já viu o vídeo do Leandro dizendo que a probabilidade de salmonela é muita rara? Eu como ovos crus, sem Qboa, e nunca deu problema o.O

ah sim , tendi vo manda sem quiboa mesmo aushaushaushaushasa vlw linda S2

Faltou Mocoforte + Acarajé + Xocopinho turbinado na sua ceia.

Vai catabolizar.

Acarajé ? , cara não moro na bahia seu sonso AUHAUHASUAHSUAHUAHAUHAUHAS

CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PESSOAL , A FILHA DO POWERLIFTER QUE EU CITEI A ALGUMAS PAGINAS ATRAIS , O CARA É CAMPEÃO SUL AMERICANO DE POWER , ISSO AH UMS 10-15 ANOS ATRAIS SFD TA LOKOOOOOOO , VOU PEGAR A FILHA DELE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado
O cara vai é fazer Militar com você. HUAHAUHAUAH

ele é mó gente boa , eu perguntei pra filha dele pq ele paro de ir na academia e a filha dele disse que ele tava menho parado e ia volta , e ela falo que ele tava perguntando de mim pq ele nunca mais tinha me visto , *-* , treina com ele deve se foda o cara é muitoo grande quem ia curti o shape dele é o rodrigo souto , mais conhecido como rozórde

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...