Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee , a menina do basket vai volta sabádo galera , mais ela post no facebook que está casada com um cara lá , relacionamento : casada com fulano dai ta o fulano lá , será que tento alguma coisa com ela ? , acho que é brincadeira pq nunca vi eles trocarem géstos carinhosos pelo face

Postado
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee , a menina do basket vai volta sabádo galera , mais ela post no facebook que está casada com um cara lá , relacionamento : casada com fulano dai ta o fulano lá , será que tento alguma coisa com ela ? , acho que é brincadeira pq nunca vi eles trocarem géstos carinhosos pelo face

Manda aquela"ó quem voltou,tudo bem flor?mow tempo que a gente não se fala,casou mesmo é?

Postado
Manda aquela"ó quem voltou,tudo bem flor?mow tempo que a gente não se fala,casou mesmo é?

AUHAUSHASUHAUASHAUSHUAHUAS , essa é boa vou pensar sériamente nisso , foda for se eu lembra que vc falo isso eu vou rir na hora

Postado

Neto!!!!

Dica do dia:

Todos nós sabemos que voce meu amigo, sofre de ejaculaçao precosse, para evitar isso, na hora de ejacular, aperte o canal peniano, quanto mais embaixo melhor, assim meu amigo neto seu problema estara resolvido, se o problema for falta de ejaculaçao, e so esticar a perna juntamente com o pé e ficar nessa possiçao, assim o orgasmo sera antecipado.

DICA BONUS:

Mulheres levam mais tempo para alcançar o orgasmo doque homens, mas nem tanto, entao nao tente ser o fodão que leva 2 horas para ejacular, se nao ela ira se cansar e nao ira querer mais fazer sexo com voce, mesma coisa serve para algumas posiçoes, algumas mulheres gostam de estar no comando, mas ela ficar se mechendo enquanto o homem fica embaixo parado, quase dormindo ai não dá.

Postado
Tipo assim,quando for "pro crime" faz um 5x1 em casa ai vc não sai com a arma totalmente carregada

o segredo é ter um belo controle da mente!

mentalizei.jpg

se não, pensar na avó pelada num quarto branco tambem dá!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...