Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Familia Mutante

FrangoGainer

Posts Recomendados

Publicidade

Bom , acabei me estressando com meu grill , foi fazer um filé de merluza e a merda do peixe acabo grudando em tudo na chapa , fiquei super chatiado , joguei o grill no lixo , estava descascando , não quero morrer por comer casca de ferrugem , foi comer frango e a poha do mosquito pouso e botou ovos no meu frango -.-' , acabei me estressando mais do que já estava e peguei o veneno e taquei tudo na comida , bom se o povo daqui comer e morrer tudo bem , pelo menos matei a mosca :medieval: , vou ligar para minha mãe e ver se ela me da uma panela teflon de presente hehe , álias começo do ano xD uahsaushausausaushah , ainda bem que hoje ta um calor e vai muitas cocótas no club nadar com seus mini bikini e vou na saúna dar uma rlx , e isso foi minha tarde .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , acabei me estressando com meu grill , foi fazer um filé de merluza e a merda do peixe acabo grudando em tudo na chapa , fiquei super chatiado , joguei o grill no lixo , estava descascando , não quero morrer por comer casca de ferrugem , foi comer frango e a poha do mosquito pouso e botou ovos no meu frango -.-' , acabei me estressando mais do que já estava e peguei o veneno e taquei tudo na comida , bom se o povo daqui comer e morrer tudo bem , pelo menos matei a mosca :medieval: , vou ligar para minha mãe e ver se ela me da uma panela teflon de presente hehe , álias começo do ano xD uahsaushausausaushah , ainda bem que hoje ta um calor e vai muitas cocótas no club nadar com seus mini bikini e vou na saúna dar uma rlx , e isso foi minha tarde .

o importante foi ter matado a mosca! o resto é sussa mano!!

SUHhaushuASHhaushuHShu

opa opa, cocotas com micro bikinis?? cadê?

hahahahaha

maldito tribulus :<

Link para o comentário

mosquito ou mosca?

tu come ovo cru e ta de K.O pra comer um mosquitinho....ahhhhh rapá....mosquito tem proteina...come saporaa...

cocotas? quero IBAGENS!

Editado por Galactus
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...