Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Seu treino é ABC ? (tá na 1ª página, mas vai que mudou até chegar aqui né)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Essa minha amiga ela desmaiava tamb, elas (mairoria das modelos) tem uma dieta delas parece que fazem ciclos de NF (no food) LF (low food) em NF não comem nada, em LF comem cerca de 200kcal, eu tinha medo, cara elas tem um universo, tipo assim do mesmo jeito que tem o Hipertrofia, e vem o pessoal que curte treinar... tem uns sites delas que ensina tudo, elas (não geralizando) tomam inibidores de apetite mesmo sendo magras, elas manipulam tudo isso, essa minha amiga me contava tudo, até anti-ácido (remédio p/ gastrite) ela tomava quando sentia fome, ela dizia que cortando o ácido parava a fome e ela passava o dia sem comer, eu ficava triste também pq isso não é bom néh mas se vc ficar falando e instindo vai encher a cabeça dela ela vai se fechar, irritar, se afastar entende... tem que ir com muita paciência, pq é o estilo de vida dela, que ela tá acostumada, é o trabalho dela... qualquer coisa ao contrário ela pensa que pode ser invassão boa sorte! Se vc gosta dela e ela de vc não tem pq estarem separados, isso quer dizer que logo logo estarão bem novamente! :happystrange:

Postado (editado)

Mas vc tem 100kg né (quer chegar até 110 né?)

Edit.

Não faz nada em especial (qntes de ciclar) pra controlar o BF nos bulk?

Editado por Kamilla
Postado

ela acorda, toma um capuccino ou um cafe normalmente, fica sem comer ate o almoço, nesse periodo ela so costuma tomar chá e agua , o almoço dela, ela come muita salada, umas 100g de peixe, e muito raramente ela come um carbo, ou meia fruta. no meio da tarde ela toma um cafe/capuccino ou chá , de tarde ela come uma salada, e fica sem comer ate o jantar, e no jantar e a unica refeiçao +/- dela, ela denovo come salada, mas em menor quantidade, meia fruta, geralmente, duas colheres de sopa de arroz integral ou uma e peixe novamente, algo em torno de 100g.

Postado

ela acorda, toma um capuccino ou um cafe normalmente, fica sem comer ate o almoço, nesse periodo ela so costuma tomar chá e agua , o almoço dela, ela come muita salada, umas 100g de peixe, e muito raramente ela come um carbo, ou meia fruta. no meio da tarde ela toma um cafe/capuccino ou chá , de tarde ela come uma salada, e fica sem comer ate o jantar, e no jantar e a unica refeiçao +/- dela, ela denovo come salada, mas em menor quantidade, meia fruta, geralmente, duas colheres de sopa de arroz integral ou uma e peixe novamente, algo em torno de 100g.

É pouco demais cara.... e ela disse que não tem energia pra nada...

O que ela fala sobre o tanto que come?

Postado (editado)

O fantástico mundo de FrangoGainer..

infelizmente a vida tem mais problemas doque eu gostaria que ela tivesse :D

É pouco demais cara.... e ela disse que não tem energia pra nada...

O que ela fala sobre o tanto que come?

sobre o tanto que eu como? ela reclama dizendo que como muito, e que se comesse metade doque eu como, ela estaria igual a Birgitta ( avó de um amigo nosso, muito gorda...)

Editado por FrangoGainer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...