Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Só queria comentar algo mt importante

por algum motivo o Sr. FrangoGainer apareceu nos amigos recomendados do facebook

eu cliquei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111onze!11111!!!!!

ele tem 4 amigos

eu adicionei ele!!!!!!!!!!1111111!!!!!!!!

eis q eu vejo Neto Marques

estou muito emocionado

desculpa

por algum motivo o Sr. FrangoGainer apareceu nos amigos recomendados do facebook

ele tem 4 amigos

estou muito emocionado

desculpa

Postado
Tu acha que tu é macho comendo ovo com desinfetante?

Quero ver você tomar ovo like a John Tururro!

Come pintinho é foda AUSHAUHAUSHAUHAUSHAUHAUSHAUSHASUH

ele tem 4 amigos

estou muito emocionado

desculpa

haha manda convite lá cara =D

Postado

Relato do treino :

Lá estava eu subindo a ladeira de casa indo direto para a academia , cherei um poouco de álcool e tomei 300 ml de café puro extra forte , confesso que na primeira cherada no álcool fiquei menho doido e começei a balança a cabeça para destrair o sono , conheci uma cocóta marombeira conheci naoo ja conheciaa , pai dela treina power faz um tempo e nós vamos começar a treinar junto e eu vou pegar a filha dele , vamos ao treino :

Agachamento livre 3x5 , 80 kg , +1 kg lado (progrediu) , descanço 2 min

supino reto 3x5 , 68 kg + 1 kg lado ( progrediu) , descanço 2-3 min

desenvolvimento militar 50 kg + 1 kg lado , descanço 3 min , 1 tentativa , 1x4 , 1X4 , 1x4 semana que veem tento novamente

paralelas 3x5 , caneleira 3 kg lado + 1 kg (progrediu ) descanço 2 min

panturrilha no leg 45 , 3x30 110 kg high repetiçoes

Bom isso é tudo

Postado

E ai, netinho da bahia!

Cheiras alcool? Que porra é essa menino?! HASUIASHIUHASIUASH

Vai pegar a filha do powerlifter?! :lmaosmiley:

Cuida einnnn!! Se vacilar com a mina o cara te senta a barra olimpica na fuça! HASIUHASIUASHUASH

Bom treino, ótimas cargas!

Postado
E ai, netinho da bahia!

Cheiras alcool? Que porra é essa menino?! HASUIASHIUHASIUASH

Vai pegar a filha do powerlifter?! :lmaosmiley:

Cuida einnnn!! Se vacilar com a mina o cara te senta a barra olimpica na fuça! HASIUHASIUASHUASH

Bom treino, ótimas cargas!

[2], meu post ia ser igual afffeeee ushaushaasuh

Ai nas academias de vcs parece tão fácil fazer amizade, na minha ja treino a uns 7 meses e n flo com ninguem praticamente, só com quem ja conhecia :/

Postado

Oxee carai , abre a poha do álcool e da uma cherada de acorda pai de santo , aksaoskaoskaoskaoskaskoa o cara tem um histórico foda ele era segurança em sao paulo e teve um dia que a mulher foi roubada e ele correu atrais do ladrao deu um murro na costela do cara que o osso perfuro o coraçao e o cara morreu AHUSUASHAUSHAUSHAUSHAUSA , mais é mó gente boa graças a Deus pós treino :

1 litro de suco de limao natural

4 fatias de pao de forma

170 gr de frango grelhado

Postado
[2], meu post ia ser igual afffeeee ushaushaasuh

Ai nas academias de vcs parece tão fácil fazer amizade, na minha ja treino a uns 7 meses e n flo com ninguem praticamente, só com quem ja conhecia :/

Eu num converso com ninguém na academia que eu treino quando to na casa da minha mãe, só tem mocorongo SAUIAHSIASHISA

Quando to no meu padrasto, daí treino na academia do condomínio, daí já conheco mais gente por conta da vizinhança e tudo mais...

Oxee carai , abre a poha do álcool e da uma cherada de acorda pai de santo , aksaoskaoskaoskaoskaskoa o cara tem um histórico foda ele era segurança em sao paulo e teve um dia que a mulher foi roubada e ele correu atrais do ladrao deu um murro na costela do cara que o osso perfuro o coraçao e o cara morreu AHUSUASHAUSHAUSHAUSHAUSA , mais é mó gente boa graças a Deus pós treino :

1 litro de suco de limao natural

4 fatias de pao de forma

170 gr de frango grelhado

Estaria o netinho da bahia se envolvendo com a filha do Chuck Norris?!

Postado
Nao entendi

vc tem 2 maes?

Não, manolo. Minha mãe ta morando fora por causa de trampo, sacas? Daí, agora que ta em época de férias, eu venho pra casa dela fazer companhia pra ela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...