Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Galactus você aqui chará , é ovo cru mesmo , a dúzia aqui ta o mesmo preço que uma lata de atum , nem compro mais atum , pego os 12 ovos e mando no pós e guardo algumas gemas , sao 36 gr de pura proteína cada caixa , mando no pós treino e to de boas anabolizando tudo hehe .

tem que passa né galera se nao pega salmonela.

Postado

fico aqui em off só olhando vo6...

eu nunca peguei um ovo cru pra comer...nen sei o gosto...rsrssrs...vou na birosca e compro albumina mesmo...rsrsrs

Manda as salmonelas junto com os ovos...cresce + musculos.

kkkkkkkk

Postado
fico aqui em off só olhando vo6...

eu nunca peguei um ovo cru pra comer...nen sei o gosto...rsrssrs...vou na birosca e compro albumina mesmo...rsrsrs

Manda as salmonelas junto com os ovos...cresce + musculos.

kkkkkkkk

aff nem compro albumina mano , com 40 $ compro mais de 140 ovos

Postado
aff nem compro albumina mano , com 40 $ compro mais de 140 ovos

to ligado....

sou preguiçoso mesmo...e minha mae reclama...d+ se me ver comendo + de 2 ovos de uma vez...

"vou morrer de tanto ovo"

Postado
to ligado....

sou preguiçoso mesmo...e minha mae reclama...d+ se me ver comendo + de 2 ovos de uma vez...

"vou morrer de tanto ovo"

rola essas coisas mesmo...

é muita contradição que a familia da gente passa...

Odeia suplemento, mas é mais aceitavel ver a gente tomando um shake de 30g de albumina do que comendo uns 6 ovos, coisa do tipo! hahahahaha

e o relato Sr Megazorde Neto, que horas sai? haahha

abrass

Postado
Bom diaaa a todos , hoje tem treino hard e progressão , PS: raspa o saco zohan amortecer cheréca é o carai UASHAUSHAUSHAUSHAUHU

Quando vc der uma pentada violenta fromhell, esses pelos vão fazer falta :lmaosmiley:

Véi, e eu um dia tava meio chapado, assisti o filme do Zohan, dai perguntei pra uma mina se deixava crescer os pentelho pra amortecer UAHSUHASUHAS, ela disse q era pra aparar e deixar rasteirinho pq ela achava + massa :ph34r_anim:

Postado

Só treino ao anoitecer , lá pelas 6:00 acabei de almoça :

150 gr de queijo branco

Proteína 40 gr

carbo 55-60

gordura 40 gr

Quando vc der uma pentada violenta fromhell, esses pelos vão fazer falta :lmaosmiley:

Véi, e eu um dia tava meio chapado, assisti o filme do Zohan, dai perguntei pra uma mina se deixava crescer os pentelho pra amortecer UAHSUHASUHAS, ela disse q era pra aparar e deixar rasteirinho pq ela achava + massa :ph34r_anim:

USHAHUAHUAHSSASAUSAU pqp manolo euri

Postado

quando eu to pro crime eu deixo o meu corte like a exercito! :ph34r_anim:

asuhahushuahusuhauhsa

bem rasteiro!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...