Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Familia Mutante

FrangoGainer

Posts Recomendados

b

Kaopskoaskoaskooaskp

Bulk é assim mesmo,se é p errar q seja pra mais.

Só não vale dar caganeira depois,p não desperdiçar td hehe

Cara não faço bulking nem cutting , não fico me pretendo a essas coisas , quando me cansa de comer e ganhar peso faço um cutting , não conto macros e essas coisas , quando fazia isso me estressava muito e quando parei de comer de 2 em 2 , 3 em 3 , começei a crescer mais , acho que isso esta ligado com a homeostase , abraços

ja que é para botar ovo pra caralho frita ele logo -.- com o oleo de milho e depois rega com azeite

cru é bem mais simples e rápido e não fico com frescurinha de vomitar , nem sinto o gosto

Nossa, todo mundo fala que se comer muito amendoim, muito ovo, muito doce e num sei o que, dá caganeira, reesquentar café...

Não sei se minha genética é freak ou na verdade tudo isso é bullshit, comigo sempre foi normal.

Somos 2 shapa , somos freak

Pois é.. comigo nunca deu nada essas paradas de comer muito determinada coisa..

somos 3 mr . tete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara não faço bulking nem cutting , não fico me pretendo a essas coisas , quando me cansa de comer e ganhar peso faço um cutting , não conto macros e essas coisas , quando fazia isso me estressava muito e quando parei de comer de 2 em 2 , 3 em 3 , começei a crescer mais , acho que isso esta ligado com a homeostase , abraços

cru é bem mais simples e rápido e não fico com frescurinha de vomitar , nem sinto o gosto

Comigo não adianta,se eu nao contar eu acabo comendo menos que deveria,entao a minha saída é contar pra poder crescer,ou eu acabo ficando numa dieta de 1500cal,meu estomago é de ecto,qqlr coisa que eu como ja fico cheio,a não ser que eu passe mais tempo fora de casa ai sim eu consigo comer direito,mas ai tem que ter as minhas quentinhas hehe

Mas carai vc botou td num copo e pá?é ogro msm

Eu quando fui tomar albumina pela primeira vez era sabor natural misturei com agua e e colher,imagina a merda que não ficou kkk deu uma ânsia de vômito que pqp.

Link para o comentário

Comigo não adianta,se eu nao contar eu acabo comendo menos que deveria,entao a minha saída é contar pra poder crescer,ou eu acabo ficando numa dieta de 1500cal,meu estomago é de ecto,qqlr coisa que eu como ja fico cheio,a não ser que eu passe mais tempo fora de casa ai sim eu consigo comer direito,mas ai tem que ter as minhas quentinhas hehe

Mas carai vc botou td num copo e pá?é ogro msm

Eu quando fui tomar albumina pela primeira vez era sabor natural misturei com agua e e colher,imagina a merda que não ficou kkk deu uma ânsia de vômito que pqp.

boto na coqueteleira , e não mexo , curto quando as gemas passam pela garganta e você tem que fazer glup para engolir , to indo para o club jogar petéca e nadar , domingão é foda único jeito de sair da rotina é fazer atividades recreativas , pós petéca vai ser 6 ovos crus inteiros + 40 gr de aveia , abraços

Link para o comentário

Eu como ovo cru todo dia, mas não estouro a gema não, tem um gosto horrível hehehe

come tudo aushaushasuahsua

Voces sabiam que escremento e esperma humanos são ricos em proteina, sendo assim, porque não come neto? já que voce não tem essas "frescuras"

já faço isso , como mesmo edai?! , ainda mais quando como abacaxi fica bem gostoso , se você for fazer sexo sua muié vai come , porque não comer tbm ?

Ué, Neto, vai seguir o SL5x5?

Peguntei isso por causa da sua assinatura....

Não achei um de powerbuilding amor aushauhsahusa , vai esse mesmo é bonito , sigo o 3x5

Janta de hoje :

Arroz

feijão

Chester B)

1 colher de sopa de azeite

não conto macro rs

Editado por NetoGym
Link para o comentário

Ceia :

4 ovos inteiros crus , era 5 mais deixei muito tempo na água sanitaria então a casca acabo ficando móle e quebrei vou recompensar com um pedaço de chester

+1 colher de sopa de azeite

Proteína: 35-40 gr

gordura:40 gr

bom é isso não conto kcal aushauhaus nem macro mais é excessão

Neto,o pegador do fórum.

É muito um cara de 18 anos pegar uma menina de 15 ? huahauhauhauah

A principio eu não curto isso,mas...tá fácil demais huahuahuah

não véi 3 anos de diferença nem dá nada , não pego ninguem por enquanto hehe

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...