Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado123
Postado

Pra que tanto oleo, manolo?

Faltou gorduras na dieta??...

Comeu ovo cru sem nada? Nem achocolatado?

Publicidade

Postado (editado)

essa ceia é fake n é possível véii kkkkk

Neto após a ceia:

caganeira.jpg

Cara eu ia postar uma aki, mas era tão FORTE q achei q podia levar advertência por isso :ph34r_anim: kkkk

Editado por Zohan
Postado
qq isso mew O.o

:o

AUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUHASUAHSAHSUHAS eu fiz um vídeo até , achei que fosse díficil mais tomei em 3 goladas di boa sem anseia de vÔmito

Pra que tanto oleo, manolo?

Faltou gorduras na dieta??...

Comeu ovo cru sem nada? Nem achocolatado?

Falto cido , só comi 3 vezes hoje , 4 com a ceia , só consumi 20 gramas de gordura , agora vo manda 40 = 60 , vixe 60 é pouco faço 1gr kg , vo manda mais 2 colheres UAHSUAHHUUAHAUSAHSUAHSUAHSUAHUASUASHUAHSUH

MEUUU SENHOR , esqueçi de conta a gordura dos ovos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sfd deu mais de 80 gramas de gordura , flows com o rabo chenho de gordura e colesterol é testosterona que não vai falta

Postado
AUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUHASUAHSAHSUHAS eu fiz um vídeo até , achei que fosse díficil mais tomei em 3 goladas di boa sem anseia de vÔmito

Falto cido , só comi 3 vezes hoje , 4 com a ceia , só consumi 20 gramas de gordura , agora vo manda 40 = 60 , vixe 60 é pouco faço 1gr kg , vo manda mais 2 colheres UAHSUAHHUUAHAUSAHSUAHSUAHSUAHUASUASHUAHSUHMEUUU SENHOR , esqueçi de conta a gordura dos ovos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sfd deu mais de 80 gramas de gordura , flows com o rabo chenho de gordura e colesterol é testosterona que não vai falta

b

Kaopskoaskoaskooaskp

Bulk é assim mesmo,se é p errar q seja pra mais.

Só não vale dar caganeira depois,p não desperdiçar td hehe

Postado

Nossa, todo mundo fala que se comer muito amendoim, muito ovo, muito doce e num sei o que, dá caganeira, reesquentar café...

Não sei se minha genética é freak ou na verdade tudo isso é bullshit, comigo sempre foi normal.

Postado
Nossa, todo mundo fala que se comer muito amendoim, muito ovo, muito doce e num sei o que, dá caganeira, reesquentar café...

Não sei se minha genética é freak ou na verdade tudo isso é bullshit, comigo sempre foi normal.

Pois é.. comigo nunca deu nada essas paradas de comer muito determinada coisa..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...