Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado123
Postado
Mano eu coloco no menho das perna e ando feito travéco e falo que to zuando e brincando para os outros não perceberem

Po, em mim incomoda se eu faço isso :(

Publicidade

Postado

Neto molecote malemolente, essa cocota aí é a cocota do seu avatar?

=*

Dica do dia(a original)

Nós homens, temos intinstos, asveses fora de hora, uma situação muito constrangedora que passamos, e que principalmente voce neto que esta na adolescencia e esta com a testosterona lá em cima deve sofrer, e quando o paladino levanta a espada pensando naquela bruxinha, mas na mesma hora temos que levantar, vou usar como exemplo o neto, pensando naquela garota da sala dele sem roupa na cama dele, ai ele tem que levantar para apresentar um trabalho, ou ele fica todo curvado, bota a mão no bolso ou por cima, mas nada disso funciona, mesmo que não notem que "o mastro ta levantado", vao te achar meio estranho, então a dica, é: quando souber que tera que levantar, mude o pensamento, pense em freiras gordas, e a forma como voce posiciona ele quando se veste tambem faz diferença, se voce bota para o lado, "ta fudido", se voce bota para cima ta mais "fudido" ainda, a saida é, ou botar para baixo, ou em cima da hora que tiver que levantar, coloque ele transpassando de leve o elastico da cueca, assim prende e ninguem percebe.

Neto essa deve ser a dica mais util que eu ja te dei, ainda mais voce andando na rua vendo as mulheres tomando banho.

Grande, Axel, salvando a rapaziada. Passei diversas vezes por isso até pegar essa sacada de prendar o menino com o elastico da cueca! kkkkkkkkkk

Postado
Se fode seu broxa!

Um dia meu piru subiu para uma tiga gostosa da limpeza hahahahahahahhahaa

É NOOOOIS

AAUSAHUSHAHASHUASHUASHUASHUSAH tia da limpeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Neto molecote malemolente, essa cocota aí é a cocota do seu avatar?

=*

Grande, Axel, salvando a rapaziada. Passei diversas vezes por isso até pegar essa sacada de prendar o menino com o elastico da cueca! kkkkkkkkkk

são as mesmas cocótas

Postado
ta saindo com ela danadinho?!

não manolo ela é de outra cidade não é da minha ela venho para jogar no time de basket daki , mais já se foi =/ , não sei se volta esse ano talvez sim talvez não

Postado

Eita a mina é gata em Neto pqp :D

Axel dicas mto boas, nunca pensei nessa do elástico. Cmg se eu botar pra baixo, n da certo, um dia furei uma cueca assim (é sério kkkkk), atualmente eu coloco de lado mas msm assim é uma bosta ¬¬

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...