Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Bom treino, Neto :D

Sem gostosas? bad :(

Tinha uma chéca lá brother mais aquela vejo todo dia AHAUSHAUSHAUSHASUAHSUAHS

sem gostosas?

ahhhhhhhhhhhhhhhhhh

o avanço tu fez sem peso?

avanço eu faço com 10 kg total brother

vc é mto saidinho Sr mini ogro kkkkkkkk

-----------

Treino bom em neto, todo treino seu é high rep ou algum dia é low? Esqueci msm e dai? haha

A1 low A2 high o mesmo com o b , vá ao médico parece que está com mal de alzaimer aushaushaushasuahsuah

Vou para de acompanhar o diário já que o Axel saiu !

Flw

Mentirinha Netogympegador S2

Mas antes,que história é essa de mina do chuveiro ? UAHUHAUAHUAHUAH

UASHAUSHAUSHAUSH meu nome é josé marques não é neto , neto é apelido mais todos me chamam assim , ausHHAUSHAUS então brother , tava saindo do treino passando pelo centro vi a mulher no chuveiro com a janela aberta do prédio AUSHAUSHAUSHASUh fiquei sentado na calçada olhando S2 leon

15 anos fazendo barra fixa com 120kg? puta mano ta batata hein véi, daqui uns 10 anos tu faz barra com jupiter

vamo que vmao

Cara tu edito ai só pode KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , 120 kg no terra e agacho UASHAUSHAUSHAUSHASUAHS

Axell preciso de sua sabedoria superior, dê + algumas dicas de vida aki pra gente :D

Dica número 1 - come bosetas by axel

# topic

galera vou procurar alguma outra mina para posar do mesmo jeito da foto do avatar , quando olho para essa me trais um passado de derrotas ... , pode deichar que vou pegar uma gostosa para a alegria de vocês

Publicidade

Postado (editado)

Dica do dia(a original)

Nós homens, temos intinstos, asveses fora de hora, uma situação muito constrangedora que passamos, e que principalmente voce neto que esta na adolescencia e esta com a testosterona lá em cima deve sofrer, e quando o paladino levanta a espada pensando naquela bruxinha, mas na mesma hora temos que levantar, vou usar como exemplo o neto, pensando naquela garota da sala dele sem roupa na cama dele, ai ele tem que levantar para apresentar um trabalho, ou ele fica todo curvado, bota a mão no bolso ou por cima, mas nada disso funciona, mesmo que não notem que "o mastro ta levantado", vao te achar meio estranho, então a dica, é: quando souber que tera que levantar, mude o pensamento, pense em freiras gordas, e a forma como voce posiciona ele quando se veste tambem faz diferença, se voce bota para o lado, "ta fudido", se voce bota para cima ta mais "fudido" ainda, a saida é, ou botar para baixo, ou em cima da hora que tiver que levantar, coloque ele transpassando de leve o elastico da cueca, assim prende e ninguem percebe.

Neto essa deve ser a dica mais util que eu ja te dei, ainda mais voce andando na rua vendo as mulheres tomando banho.

Editado por FrangoGainer
Postado
Neto quem é essa do seu avatar?

Neto pau na lomba

é eu sei ro =/

Dica do dia(a original)

Nós homens, temos intinstos, asveses fora de hora, uma situação muito constrangedora que passamos, e que principalmente voce neto que esta na adolescencia e esta com a testosterona lá em cima deve sofrer, e quando o paladino levanta a espada pensando naquela bruxinha, mas na mesma hora temos que levantar, vou usar como exemplo o neto, pensando naquela garota da sala dele sem roupa na cama dele, ai ele tem que levantar para apresentar um trabalho, ou ele fica todo curvado, bota a mão no bolso ou por cima, mas nada disso funciona, mesmo que não notem que "o mastro ta levantado", vao te achar meio estranho, então a dica, é: quando souber que tera que levantar, mude o pensamento, pense em freiras gordas, e a forma como voce posiciona ele quando se veste tambem faz diferença, se voce bota para o lado, "ta fudido", se voce bota para cima ta mais "fudido" ainda, a saida é, ou botar para baixo, ou em cima da hora que tiver que levantar, coloque ele transpassando de leve o elastico da cueca, assim prende e ninguem percebe.

Neto essa deve ser a dica mais util que eu ja te dei, ainda mais voce andando na rua vendo as mulheres tomando banho.

´Pai se ta ficando velho AUSHAUSHASUHAUSAHSUAHSa , meu peru não é de subi assim , coloca 2 cueca é mais facil quero ve não segura o bixo rs

10075_109961232509101_1370713602_n.jpgAi a mina ó não vou falar quem é porque é uma história longa , só foi uma menina que entro na minha escola e foi da minha sala , em algumas paginas ai deve ter a história toda , boa sorte se for lê tudo USHHUASHUSAHUAUSHAUSHAS

Postado
la é mais bonita doque eu pensei, aeeee Netinho tem bom gosto hahahhahah

sim , mais na verdade nem foi pela beleza uahsuah zoas foi também , ela é muito simpática , não se compara com as outras meninas que só pensam em sair e dá o c# , bem dedicada ao esporte que pratica mais na escola é burra isso é tudo aushaushaushas

Visitante usuario_deletado123
Postado

Nessa foto, ela tá mais bonita do que a do seu avatar.

Dica do dia(a original)

Essa foi a melhor dica que você já deu. Eu sempre coloco de lado e tenho esses constrangimentos ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...