Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Familia Mutante

FrangoGainer

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado123
sem brincadeira seu viado , não é nas bola e do lado dela , começo quando eu fiz agachamento e senti um pouco da minha barriga afundando alguma coisa =X

kkkk

Mas falando sério, é tipo no adutor da coxa, né?

Isso só acontece quando você faz o movimento de agachar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

siim , mais nem senti quando fiz agacho ontem só na semana passada , pra hoje venho inchaando o.o

Espera 1 dia pra ver. Mais que isso vai a um médico, ou pra urgência, algo assim.

Link para o comentário

Neto eu estava aqui pensando , eu cheguei aonde eu queria, estagnei, creio eu que permanentemente e estava pensando em voltar aos 70Kg, calma eu não fiquei maluco,

eu vou me casar, ou seja, não preciso impressionar mais as mulheres, e cada dia eu gosto mais do esporte, é muito facil eu falar faça 5x5 porque aumenta a força, mas meu argumento não tem fundamento se eu nunca fiz o 5x5, oque acha? e se eu quiser voltar aos 101, eu volto, e se eu não voltar mando AEs, como eu ja ia mandar agora, oque acha?

fazer tipo aquele personal trainer fez, só que inves de ficar gordo, ficar frango.

Link para o comentário

cheguei onde eu queria, estou satisfeito, e de qualquer jeito logo, nos proximos 5~10 anos vou começar a perder de qualquer jeito.

Você vai perder mas é por algo mais natural, e não por vontade própria.

Se está satisfeito simplesmente mantenha o que tem.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...