Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

eu sempre treino, esses dias fiquei com raiva das minhas panturrilhas e fiz um super set de 3 exercicios + 2 aparte, no dia seguinte não consegui andar hahahaha

acho que nem com AEs elas crescem, ou implanto silicone ou boto ADE hahhahahhahha

Editado por FrangoGainer

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado
Bom dia! @Cido esse Scream é aquele da marca propria da BB?uma vez quase comprei um deles que tava mais barato,mas desencanei Axel arruma algum amigo farmaceutico / quimico e manda ele manipular um pre treino pra você!pesquisei sobre o RPM mas nao achei nada alem de natural anabolic suplement

Sim, é esse mesmo.

Postado
@neto

peguei o bonde qse voando já

pergunta..pq nao li....

pegou a mina la q tu tava trocando msg?

@frango

treinou pernas já..? auahuahauhauha

´pq não leu ? , não peguei ainda acabo os crédito dela

Postado

Gente só almoçei ou seja só diz uma refeição hoje , e to fazendo o pré treino com 50 gr de carbo e 30 de protéina será que é pouco só ter feito 2 refeições e ir treinar ?

Postado
Gente só almoçei ou seja só diz uma refeição hoje , e to fazendo o pré treino com 50 gr de carbo e 30 de protéina será que é pouco só ter feito 2 refeições e ir treinar ?

Não.

E quem treina de manhã, logo após o café da manhã?

Postado
Não.

E quem treina de manhã, logo após o café da manhã?

não tinha pensando nisso Cidão , obrigado pela sua opinião lindo sz !! +1

aff galera , to sentindo um inchaço um pouco acima da virilia , e quando toca dói de mais , to morrendo de medo :stun::stun:

Postado
aff galera , to sentindo um inchaço um pouco acima da virilia , e quando toca dói de mais , to morrendo de medo :stun::stun:

DST?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...