Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado123
Postado
Seu puto,foi erro de digitação ! huahuahuahuhah

Que história é essa de pegar a mãe da menina ?

2

Também conte a história de abraçar a vó após bater uma.....

Postado
Porra ai voltou com o avatar,esse ai é pica.

Mano vc faz ab,tipo SL 5x5?

Não consigo crer nessas pessoas que dizem por 180kg na panturrilha,parece-me fake :laughingsmiley:

k.o,eu fico puto com essas porra vejo ai na net dizendo que as paturras sao musc que acabam surpreendendo as pessoas por serem tao pequenas e aguentam mt peso,a minha é uma merda nao aguenta quse porra nenhuma :(

Cara nem tento mais ajudar ngm,dando opinião no max que acontece é a pessoa ficar me olhando com cara de quem finge que etende e dps vai la continuar a fazer os 5 exercicios pra biceps com rosca 21 no meio <_< ,faço o meu treino e foda-se os outros :D

é um 5X5 adaptado para a minha rotina , quando fazia 5x5 passava muito tempo na academia , e ainda sai destruido e ficava díficil de progredir , quando começei a faze o 3x5 me apaixonei rápido e eficiente , minha panturrilha era um lixo quando começei mano , 37-38 , antes nem ligava para ela , só começei a treina ela quando estava com o agacho em 120 kg e sentia a pantu menho que tremendo , começei a treina sério elas tem ums 3 meses , to com 41,5 agora , não treino todos os dias faço o mesmo método de 3x5 com elas mais com repetições maiores e no dia de high rep faço pistols e outras exercícios que vejo na hora e me de voltade de fazer , Vou levar essa dica da opinião , agora é verão e esses turistas estão ai , vlw pelo elogio seu lindo .

AUSHAUAUSHASUHAUAHSUASHUA , a mãe da menina é bem safada hehe , akosaoska da vó é zuera mais não costumo lava a mão depois que bato AUHSAUSHAUSHAUSASUHAS

Postado
Neto, tu ta tendo bons ganhos com esse treino? A quanto tempo já está com ele?

Eae gabriel como vai ? , então faço o 3x5 tem 3 semanas , o 5x5 fiz por 1 mês e meio acho que nem isso , gosto de mescla treino tipo um powerbuilding . , To bebendo leite e comendo missin miojo UAHAUSHASUHAUSAHSAUHS

Postado
Neto,por que não chama ela pra sair então ?

Aproveita hehe

Eu chamei sabádo passado , mais amiga dela tava dormindo na casa dela , na verdade foi uma indireta e ela saco :

Eu: vai sair hoje ?

Ela:Nem vou e vc ?

Eu:se tivesse quem chamar eu sairia xD

Ela:Então minha amiga ta dormindo aqui

Eu:Sem problemas

Agora vo marca outro dia , essa semana trombo com ela no club johnn

Postado
Eu chamei sabádo passado , mais amiga dela tava dormindo na casa dela , na verdade foi uma indireta e ela saco :

Eu: vai sair hoje ?

Ela:Nem vou e vc ?

Eu:se tivesse quem chamar eu sairia xD

Ela:Então minha amiga ta dormindo aqui

Eu:Sem problemas

Agora vo marca outro dia , essa semana trombo com ela no club johnn

Isso aí,pega ela.Leva pra tua casa,ou na dela e enjoy yourself hehe

Cuidado p/ não colocar a sementinha nela em ?! HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAH

Postado
Isso aí,pega ela.Leva pra tua casa,ou na dela e enjoy yourself hehe

Cuidado p/ não colocar a sementinha nela em ?! HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAH

Se ta doido , vo coloca aqueles sacos de lixo preto ...

Postado
Se ta doido , vo coloca aqueles sacos de lixo preto ...

Aí sim ! hauhauhauhauhauh

estava em duvida entre Nano, No-shotgun e RPM qual voces curtem mais?

Shotgun.

RPM = ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...