Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado123
Postado
Seu puto,foi erro de digitação ! huahuahuahuhah

Que história é essa de pegar a mãe da menina ?

2

Também conte a história de abraçar a vó após bater uma.....

Publicidade

Postado
Porra ai voltou com o avatar,esse ai é pica.

Mano vc faz ab,tipo SL 5x5?

Não consigo crer nessas pessoas que dizem por 180kg na panturrilha,parece-me fake :laughingsmiley:

k.o,eu fico puto com essas porra vejo ai na net dizendo que as paturras sao musc que acabam surpreendendo as pessoas por serem tao pequenas e aguentam mt peso,a minha é uma merda nao aguenta quse porra nenhuma :(

Cara nem tento mais ajudar ngm,dando opinião no max que acontece é a pessoa ficar me olhando com cara de quem finge que etende e dps vai la continuar a fazer os 5 exercicios pra biceps com rosca 21 no meio <_< ,faço o meu treino e foda-se os outros :D

é um 5X5 adaptado para a minha rotina , quando fazia 5x5 passava muito tempo na academia , e ainda sai destruido e ficava díficil de progredir , quando começei a faze o 3x5 me apaixonei rápido e eficiente , minha panturrilha era um lixo quando começei mano , 37-38 , antes nem ligava para ela , só começei a treina ela quando estava com o agacho em 120 kg e sentia a pantu menho que tremendo , começei a treina sério elas tem ums 3 meses , to com 41,5 agora , não treino todos os dias faço o mesmo método de 3x5 com elas mais com repetições maiores e no dia de high rep faço pistols e outras exercícios que vejo na hora e me de voltade de fazer , Vou levar essa dica da opinião , agora é verão e esses turistas estão ai , vlw pelo elogio seu lindo .

AUSHAUAUSHASUHAUAHSUASHUA , a mãe da menina é bem safada hehe , akosaoska da vó é zuera mais não costumo lava a mão depois que bato AUHSAUSHAUSHAUSASUHAS

Postado
Neto, tu ta tendo bons ganhos com esse treino? A quanto tempo já está com ele?

Eae gabriel como vai ? , então faço o 3x5 tem 3 semanas , o 5x5 fiz por 1 mês e meio acho que nem isso , gosto de mescla treino tipo um powerbuilding . , To bebendo leite e comendo missin miojo UAHAUSHASUHAUSAHSAUHS

Postado
Neto,por que não chama ela pra sair então ?

Aproveita hehe

Eu chamei sabádo passado , mais amiga dela tava dormindo na casa dela , na verdade foi uma indireta e ela saco :

Eu: vai sair hoje ?

Ela:Nem vou e vc ?

Eu:se tivesse quem chamar eu sairia xD

Ela:Então minha amiga ta dormindo aqui

Eu:Sem problemas

Agora vo marca outro dia , essa semana trombo com ela no club johnn

Postado
Eu chamei sabádo passado , mais amiga dela tava dormindo na casa dela , na verdade foi uma indireta e ela saco :

Eu: vai sair hoje ?

Ela:Nem vou e vc ?

Eu:se tivesse quem chamar eu sairia xD

Ela:Então minha amiga ta dormindo aqui

Eu:Sem problemas

Agora vo marca outro dia , essa semana trombo com ela no club johnn

Isso aí,pega ela.Leva pra tua casa,ou na dela e enjoy yourself hehe

Cuidado p/ não colocar a sementinha nela em ?! HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAH

Postado
Isso aí,pega ela.Leva pra tua casa,ou na dela e enjoy yourself hehe

Cuidado p/ não colocar a sementinha nela em ?! HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAH

Se ta doido , vo coloca aqueles sacos de lixo preto ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...