Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Relato do treino : perna,peito,ombro,tríceps,panturrilha

Agachamento livre 3x5 78 kg total , descanço 2-3 min

supino reto 3x5 66 kg total , descanço 2-3 min

desenvolvimento militar 48 kg 3x5 , descanço 2 min

paralela 3x5 2 kg lado descanço 2 min

panturrilha 3x15 , 180 kg descanço 1-2 min

Hoje o treino foi ótimo , adicionei adução de escapula e fiz a ponte corretamente parecia que estava fazendo com 80% da minha rm , progredi em todos os exercicios , sem dores no ombro e no pulso tinha esse problema .

Relato , mulheres , coisas estranhas e no sense na academia

Tava indo para o treino quando vejo uma mulher com um caminhão de laranjas e adivinha o nome do caminhão da laranja ?BOUQUET , lembra alguma coisa ? ausausauhaus .

Hoje uma colega menha amiga da academia estava lá , tava conversando sobre lipo 6 comigo , dai ela falo que um amigo dela estava falando que o lipo 6 é uma merda(garanto que não sabe nem o que é dieta ) , e disse que o lipo 6 ultra concentrado é foda e ia comprar o hers , dei uma sugestão para ela acompanhar os relatos com o lipo 6 ultra concentrado com mulheres , no menho do papo chega um japonês do pinto pequeno e começa a falar muitaaaa merda do tipo que fico definidão quando tomo ( magro igual uma tóra ) , e chega o instrutor dizendo que o que ve na internet é tudo mentira e o povo menti , sai de perto e fui treina .

Estava chenho de gostosas , cheguei em uma mulher e pedi para ela fazer agachamento livre que essas máquinas tem pouco impacto sobre o desenvolvimento muscular , ela vira pra mim e diz : Desculpa mais a instrutora monto treino , já tenho , não sei se eu ria o fica queto depois do menho fora não considerei como um fora AUSHAUSHAUSashUA , academia tinha 6 mulheres perfeitas , fui toca uma e tinha esquecido que estou com uma espinha no bilau e está encomodando muito dói quando rela UASHAUSHASUHASUH fiquei chatiadu , comentei com a minha mãe e ela vai compra asépsia UASHAUSHAUSHASUAHSUHASU ela riu na hora , é isso é tudo pessoal ....

Publicidade

Postado

Treino foda em :D, realmente fazer adução das escápulas e ponte ajuda bastante

--

Véi, do resto, EU RI ALTO AKI USAHUSHAUHSUAHSAUH, o 'fora' foi foda msm haha.... Quanto à espinha, eu tenho as vezes é mó ruim msm ¬¬, a raiva q dá é vc sair com uma mina e ela achar q é DST haha

Visitante usuario_deletado123
Postado

Nunca tive espinhas na minha genitália :D

Postado
Ri do relaro.

Hoje vi muita coisa estranha na academia.Vou postar no asneiras.

Eu ri do seu português AUHAUSHASUAHSAUHSAUSHAUSHAUAHSUAHSA

Treino foda em :D, realmente fazer adução das escápulas e ponte ajuda bastante

--

Véi, do resto, EU RI ALTO AKI USAHUSHAUHSUAHSAUH, o 'fora' foi foda msm haha.... Quanto à espinha, eu tenho as vezes é mó ruim msm ¬¬, a raiva q dá é vc sair com uma mina e ela achar q é DST haha

aff pior imagina se enfiando o cabaço e a mina sentindo aqueles caroço , péssimo

tu é novinho ainda AUHASUAHSAUHUAS

Postado
tu é novinho ainda AUHASUAHSAUHUAS

Preconceito, manolo? zueira ashahsuahsuah

Aliás, belo treino.

Faz ab2x, né?

Postado

Porra ai voltou com o avatar,esse ai é pica.

Mano vc faz ab,tipo SL 5x5?

Não consigo crer nessas pessoas que dizem por 180kg na panturrilha,parece-me fake :laughingsmiley:

k.o,eu fico puto com essas porra vejo ai na net dizendo que as paturras sao musc que acabam surpreendendo as pessoas por serem tao pequenas e aguentam mt peso,a minha é uma merda nao aguenta quse porra nenhuma :(

Cara nem tento mais ajudar ngm,dando opinião no max que acontece é a pessoa ficar me olhando com cara de quem finge que etende e dps vai la continuar a fazer os 5 exercicios pra biceps com rosca 21 no meio <_< ,faço o meu treino e foda-se os outros :D

Postado
Porra ai voltou com o avatar,esse ai é pica.

Mano vc faz ab,tipo SL 5x5?

Não consigo crer nessas pessoas que dizem por 180kg na panturrilha,parece-me fake :laughingsmiley:

k.o,eu fico puto com essas porra vejo ai na net dizendo que as paturras sao musc que acabam surpreendendo as pessoas por serem tao pequenas e aguentam mt peso,a minha é uma merda nao aguenta quse porra nenhuma :(

Cara nem tento mais ajudar ngm,dando opinião no max que acontece é a pessoa ficar me olhando com cara de quem finge que etende e dps vai la continuar a fazer os 5 exercicios pra biceps com rosca 21 no meio <_< ,faço o meu treino e foda-se os outros :D

Também sou assim.

Se vierem me perguntar, respondo, de boa. Agora, pra eu ir lá, falar com a pessoa sobre tal coisa com a minha iniciativa, não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...