Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Bom dia juventude! acordei no estress tbm,mas tive que vim trabalhar #xatiado é acho que no seu caso eu também não iria querer mais contato viu,enfima vida continua,juventude

Também concordo e tenho varias outras oportunidades

Nem Neto,continua falando com ela.Daí quando aparecer uma oportunidade,você fica com ela,sem hesitar.

ela é do tipo que não gosta de conversa comigo pelo pc ausaushausa , ela me bloqueo no msn , slá ela não gosta de fala com as pessoas por rede social , só com os mais ''próximos''.

Postado
Também concordo e tenho varias outras oportunidades

ela é do tipo que não gosta de conversa comigo pelo pc ausaushausa , ela me bloqueo no msn , slá ela não gosta de fala com as pessoas por rede social , só com os mais ''próximos''.

Hmm neto cheio das cocotas,se vc tem várias oportunidades oq vc diz q é bv?

Q merda hein,se te bloqueou, pode ser q ela não queira falar cntg mais kkkkk

Pô aí juro q eu ia te perguntar sobre a garota só seu perfil,achei mó gatinha,mas vc falou q ela não ia mais treinar com a coach,ela treinava p competir?

Postado
Hmm neto cheio das cocotas,se vc tem várias oportunidades oq vc diz q é bv?

Q merda hein,se te bloqueou, pode ser q ela não queira falar cntg mais kkkkk

Pô aí juro q eu ia te perguntar sobre a garota só seu perfil,achei mó gatinha,mas vc falou q ela não ia mais treinar com a coach,ela treinava p competir?

haha ela é muito linda , treinar com a coach ? , ela treina em time de basket aqui e sim competia

Postado
akela foto do teu avatar foi tu q bateu? '=', sempre achei q foi tirada da net era mto boa e a mina gatinha kkkk

Sim , tirei na escola com ela *-* , eu marquei com ela que depois de alguns meses agente tira a mesma foto igual mais nem rolo ela foi embora =/

Postado (editado)
Tb jurava q era fake,aquela foto ficou show de bola msm mano

ai vlw *-* , mais o sol tava batendo bem na hora então ajudo o braço a fica riscadão daquele jeito , pode ver que na hora ela ta fechando os olhos

Olha o avatar agora , eu pegando uma gata morram de inveja rs :P

Editado por NetoGym
Visitante usuario_deletado123
Postado

Tu tá com uma cara de lerdo da foto kkkkk

Mas a guria é bonita....

Pagou quanto pra ela te dar o beijo? Com a foto o cachê ficou mais caro, né? Tô zuando, peace

Postado
Tu tá com uma cara de lerdo da foto kkkkk

Mas a guria é bonita....

Pagou quanto pra ela te dar o beijo? Com a foto o cachê ficou mais caro, né? Tô zuando, peace

Minha irmã imbecil AUSHAUSAHSUAHSUASUA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...