Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Familia Mutante

FrangoGainer

Posts Recomendados

Publicidade

Ai meus miguxosss quando tiverem tempo eu e meu pai recomendamos ler o diário inteiro , foi legal quando agente começo a se conhecer sempre trocando idéias *-*

Bom vo conta uma pequena história aqui porque já vou dormir coisa rápida acho que só meu pai vai entender , pois foi com ele que eu passei esse ''sufoco'' ,

Então pai , no final das contas ela acabo indo embora e a treinadora dela não vai treina mais menina da categoria dela sub 15 e 17 , e ela talvez nunca mais volte aqui para minha cidade ah não ser pelas amizades que ela deixou , quem quiser saber dessa menina lê o diário , acabei perdendo várias oportunidades , algumas vezes eu ia embora sosinho com ela e sempre terminava no comprimentos social abraço e bjo no rosto , perdi várias chances para ser mais exatos fui embora 4 vezes sosinho com ela , então deicho a dica de hoje : Não deixe de fazer amanhã se você pode fazer hoje .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123
Então pai , no final das contas ela acabo indo embora e a treinadora dela não vai treina mais menina da categoria dela sub 15 e 17 , e ela talvez nunca mais volte aqui para minha cidade ah não ser pelas amizades que ela deixou , quem quiser saber dessa menina lê o diário , acabei perdendo várias oportunidades , algumas vezes eu ia embora sosinho com ela e sempre terminava no comprimentos social abraço e bjo no rosto , perdi várias chances para ser mais exatos fui embora 4 vezes sosinho com ela , então deicho a dica de hoje : Não deixe de fazer amanhã se você pode fazer hoje .

Você tá falando da guria do seu antigo avatar, né?

Link para o comentário

Ai meus miguxosss quando tiverem tempo eu e meu pai recomendamos ler o diário inteiro , foi legal quando agente começo a se conhecer sempre trocando idéias *-*

Bom vo conta uma pequena história aqui porque já vou dormir coisa rápida acho que só meu pai vai entender , pois foi com ele que eu passei esse ''sufoco'' ,

Wonnnn *_* não fica assim Neto! (eu lembro da história da menina) vc tem ela no FB ? Fica mantendo contato, assim em um feriadão prolongado vcs marcam de se ver (talvez ela queira ver as antigas amigas...) ai os pais acabam deixando ela ir, e vc encontra ela!

Link para o comentário

Wonnnn *_* não fica assim Neto! (eu lembro da história da menina) vc tem ela no FB ? Fica mantendo contato, assim em um feriadão prolongado vcs marcam de se ver (talvez ela queira ver as antigas amigas...) ai os pais acabam deixando ela ir, e vc encontra ela!

Meuss Deus a Kamila aqui sério ? ashausahsuashuas sdds , então ka não quero mais mante contato com ela , ela ta namorando , me deu chances mais fui burro então não posso fala nada , e como anda a recuperação ? ovos malditos ...

Você tá falando da guria do seu antigo avatar, né?

isso ai , nem via mais ela no meu avatar aushaushasuhasuahsaus

Nem queria caminhar agora , mas como eu acordei estressado e minha vó tava falando algumas coisas que não gostava então to partindo aqui para praça , tomei 600 ml de leite + 100 gramas de aveia e vou comer algumas acerolas.

Editado por NetoGym
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...