Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado123
Postado

Guria bonita até....

Pelo menos não era você que estava sem crédito. Certa vez (pra falar a verdade, nesse ano, antes de dar as minha férias), um colega meu tava afim de ficar com a amiga da prima dele. Ele me contou, e talz, e disse que iam conversar por sms. Mas ele não tinha crédito. Fiquei enchendo o saco dele pra colocar a porra do crédito no celular (ele não era bv, mas não ficava com nenhuma guria lá da sala). Nem sei o final dessa história....

Falai cido fiquei curioso ake! :laughingsmiley:

Se eu falar a minha idade abertamente, os meus comentários 'sérios' - poderiam - ser desvalorizados. Mas já falei isso uma vez lá no tópico do pérolas....

Só falei pro neto porque ele me chamou de lindo :blush::blush:

Publicidade

Postado
Vai caga rabiskado ela me chamo de gostoso , e depois ela responde no ask me para uma pessoa lá que diz ela que gosta mais do labios e olhos de um garoto , eu morri de ri quando li aquilo pq ela nem olho para os meus olhos nem minha boca KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , face da mina : http://www.facebook.com/?sk=welcome#!/amanda.coelho.5030?fref=ts&__req=m

kkkkkkkkkkkk,nao vi porra nenhuma,abriu a minha pagina no face,sinto que levei uma trollada fdpa

Postado
kkkkkkkkkkkk,nao vi porra nenhuma,abriu a minha pagina no face,sinto que levei uma trollada fdpa

Po vei, nem.

Amanda coelho e é bonita até a guria...

Cido gostoso qual sua idade?

Via MP.

Postado

Tu deve botar medo na geral. Mas de 100kg e ainda luta....

Postado

pai eu alterei a pergunta só pra pula as paginas sempre quando entro tenho que dize alguma coisa pra i na ultima pagina aushasuhasuahs

Tu deve botar medo na geral. Mas de 100kg e ainda luta....

ELE SÓ APANHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado
pai eu alterei a pergunta só pra pula as paginas sempre quando entro tenho que dize alguma coisa pra i na ultima pagina aushasuhasuahs

Do lado do botão "próximo", tem um link com duas setinhas. Clica aí que você vai para a última página do tópico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...