Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado123
Postado
tem quantos anos cidão ?

Tu não sabe?

Vou te mandar uma MP.

Publicidade

Postado (editado)

Bem vindo ² , ja apareceu aqui alguma vez ? AUSHHAUUAHSUAHHSHHASU

#topic

ai pessoal eu mandei 2 mensagens pra menina ontem e ela não respondeu será que eu do um oi pra ela hj ?

EDITADO: o cel dela ta sem crédito uahsauhsa

Editado por NetoGym
Postado
#topic

ai pessoal eu mandei 2 mensagens pra menina ontem e ela não respondeu será que eu do um oi pra ela hj ?

EDITADO: o cel dela ta sem crédito uahsauhsa

kkkkkkkkkk, véi aconteceu isso cmg, uma semana dessa. Mandei uma sms linda ´pra uma mina q eu gosto de vdd, e nada dela responder saporra, pensei q ela nem tava + afim ou tinha me traído sei la, ai dps duns 3~4 dias ela manda sms dizendo q tava sem crédito ¬¬ kkkkkkkkk

Postado
kkkkkkkkkk, véi aconteceu isso cmg, uma semana dessa. Mandei uma sms linda ´pra uma mina q eu gosto de vdd, e nada dela responder saporra, pensei q ela nem tava + afim ou tinha me traído sei la, ai dps duns 3~4 dias ela manda sms dizendo q tava sem crédito ¬¬ kkkkkkkkk

Deicha ela correr um pouco atrais de voce zohan , #Fan Johnn ASUHAUHSHASHASHUASHUASHUAHUAHAUSHASUH

Vai sufocar ela huahauhauah

Deixa ela correr atrás de você um pouco,Neto :P

Cadê a cortesia ? HUAHUAHUAHUAH

AUSHAUSHAUSASUASU cortesia ? , senta e goza ai galera , não é pra zua o tópico não cariu ashuashuasuhahusuashaushaushas

Postado

Vc ja tinha tido algum caso com ela pra ela poder te traído? :P

E ai conseguiu pegar dps?

Tu não sabe?

Vou te mandar uma MP.

Falai cido fiquei curioso ake! :laughingsmiley:

Ai neto não vou querer ser pessimista não,mas vai ver ela nao quer nd com vc por isso não ta respondendo :P

Me passa o face dela ai asuHUSHAUHSUAHSUAHS

brinks!

Postado

Vai caga rabiskado ela me chamo de gostoso , e depois ela responde no ask me para uma pessoa lá que diz ela que gosta mais do labios e olhos de um garoto , eu morri de ri quando li aquilo pq ela nem olho para os meus olhos nem minha boca KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , face da mina : http://www.facebook.com/?sk=welcome#!/amanda.coelho.5030?fref=ts&__req=m

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...