Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Familia Mutante

FrangoGainer

Posts Recomendados

perna sempre esqueço só coloco os braços como referência , perna tenho 60 , panturilha 41 , ante-braço 34 .

Fui mija hoje de manhã de p#l duro e molhei o banheiro inteiro , a véia mando eu lava tudinho ausasuhasuhasuahs

PS: tenho fotos aqui no diario lá pela pagina 45-50

PS: as fotos são de 4 meses atrais , já evolui as peitchola , as pernas principalmente , e as costas que estão bem animal , ombro nem se fala ta melhor do que muitos BB's por ai uashausahsuahsuas

siacha! LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a do superman foi a melhor

siacha! LOL

vc me ama eu sei , pq não entra mais no nosso covío ? , não faço nenhuma das imagens quando to de pau duro eu mijo no meu quintal no pé de acerola

Boa tarde gente! gostei do grafico,pessoalemente eu gosto da 4 imagem estilo superman voltei a trabalhar hoje,esse diario animou meu dia!

bemm vindooo , boa tarde

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado123
Fui mija hoje de manhã de p#l duro e molhei o banheiro inteiro , a véia mando eu lava tudinho ausasuhasuhasuahs

Normal. Acontece :D

Neto, vou compartilhar a arte de mijar de P#l duro

particularmente prefiro a última imagem, nao sei voce, mas comigo a terceira é bem fail... a genetica que me escapou dos peitos foi pra baixo, e acabo sempre encostando 'ele' no vaso gelado EUAHEUAHEAUHEAUHEAUHEAUEAU

KKKK, eu ri....

Editado por Cido77
Link para o comentário

cido lindo , vo muda a foto do avatar me aguardem... , pensando bem nem vo mais , muito problema muda a foto não troca aqui -.-, vo coloca no facebook e ter uma vida mais social lá aushauhsaushaushausa quem quiser eu post meu face aqui

Editado por NetoGym
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado123
cido lindo , vo muda a foto do avatar me aguardem... , pensando bem nem vo mais , muito problema muda a foto não troca aqui -.-, vo coloca no facebook e ter uma vida mais social lá aushauhsaushaushausa quem quiser eu post meu face aqui

Vish, nem tenho face :handlebars:

E não, não sou de outro mundo..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...