Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Familia Mutante

FrangoGainer

Posts Recomendados

Publicidade

Não li o diário todo (motivo: preguiça), mas você está ciclando?

tenho 15 anos cara uasahushaus rsrs , não ciclo não :rolleyes_anim::rolleyes_anim::rolleyes_anim: , mas slá minhas medidas são menho controversas , 75 kg , 40 de braço distribuidos em 1,70 bf ums 13~14 nem ligo muito hehe

Editado por NetoGym
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que no seu perfil tava dizendo que você tinha 25 anos, me confundi, my bad....

se não altera n crio topic na sessão de aes , tio bronco vive me perseguindo =// , ta desculpado seu lindo rs , ae pessoal to doidin pra encontra a menina de sabado que me chamo de gostoso rs chamei ela pra sai mais amiga dela tava dormindo na casa dela

Link para o comentário

se não altera n crio topic na sessão de aes , tio bronco vive me perseguindo =// , ta desculpado seu lindo rs , ae pessoal to doidin pra encontra a menina de sabado que me chamo de gostoso rs chamei ela pra sai mais amiga dela tava dormindo na casa dela

boa cara aproveita a vida agr, n faça q nem eu q to curtindo só agr q fiz 18 ¬¬, perdi mto tempo... vai na fé :D

Link para o comentário

Eis o Chico Bento :

tchicobento.jpg

AUSHHAUSHASUAHSUAHUASHAUSHAUSHAUSHASUHASUHAUAHSUA chutei a mesa do notbook AYSGASGASYASHAUSHas

boa cara aproveita a vida agr, n faça q nem eu q to curtindo só agr q fiz 18 ¬¬, perdi mto tempo... vai na fé :D

Sim sr , zohan eu vou ver se do ums piteco no seu diário , não entendo muito mais vo pergunta falouu

Link para o comentário

tenho 15 anos cara uasahushaus rsrs , não ciclo não :rolleyes_anim::rolleyes_anim::rolleyes_anim: , mas slá minhas medidas são menho controversas , 75 kg , 40 de braço distribuidos em 1,70 bf ums 13~14 nem ligo muito hehe

Realmente vc aparentar ter um corpo maneiro,com esses dados,porém vc é baixo né?okakoakopasopa

Eu tenho 1,87 sofro um pouco,pra conseguir ficar com um shape maneiro preciso de pelo menos uma 100kg mas tá foda até lá tem chão (to com 80kg atualmente)

Só uma dúvida tb,postou-se medida de braço,mas cade a de perna?kkkkk

Link para o comentário

perna sempre esqueço só coloco os braços como referência , perna tenho 60 , panturilha 41 , ante-braço 34 .

Fui mija hoje de manhã de p#l duro e molhei o banheiro inteiro , a véia mando eu lava tudinho ausasuhasuhasuahs

PS: tenho fotos aqui no diario lá pela pagina 45-50

PS: as fotos são de 4 meses atrais , já evolui as peitchola , as pernas principalmente , e as costas que estão bem animal , ombro nem se fala ta melhor do que muitos BB's por ai uashausahsuahsuas

Editado por NetoGym
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...