Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Familia Mutante

FrangoGainer

Posts Recomendados

Publicidade

Dureza,em ? :x

Essa dica é boa,Axel :party:

Acompanhando o diário da família.

Nem tanto hahaahhaha mas e uma pertubação sim.

falae, galera

tô acompanhando também, abraços!

Bem vindo pela quinta vez

hahhahaha

vo post os textos dele aqui parece o chico bento KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

quem é chico bento?

HAUHAUHAUAHUAHUAHAUAHAUAHUAHUAH

Dá um desconto pra ele,oras !

[2]

kkkkk deve ser meio diferente ser corigido por um romeno/suiço/um pouco brasileiro. :laughingsmiley:

Aqui Axel veja esses videos aqui que depois de um tempo ninguem mais vai te zuar asUHASUHSUAH

hahhhahah obrigado pelos videos educativos, serão uteis no futuro,

Suiça~Suiço

Suecia~SUECO

:D

Opa o shape do Pai kkkkk,muitooo irado msm e natural se nao importaria de dizer o protocolo?

Não estou sendo sarcastico, não entendi a pergunta?

Acompanhando aki :D

Véi na boa, as dicas do FrangoGainer são as melhores :guitar:

Obrigado :D e bom compartilhar conhecimento de vida com a nova geração hahhahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica do dia-

Neto na sua idade, voce tem que bater muito, no minimo duas vezes ao dia, mas isso pode gerar problemas então ai vão algumas pequenas dicas,

sempre que acabar, limpe o chão com sabonete, se for no banho, certifique-se que Não tem cabelo no ralo se não gruda,

e lembre-se de revezar de braço, para não causar assimetria nos antebraços, nos biceps, triceps e peitoral.

Fico impressionado com isso sempre vem alguem aqui no forum perguntando:

Peitoral direito maior que esquerdo,

algum dia ainda respondo:

"revesa de braço na hora de bater" -.-

espero que aproveite as dicas, vou passar a postar 1~2 por semana se não elas vão acabar muito rapido hahahah

Pai o menino ali se referiu ao protocolo=drogas utilizadas , chico bento é um muleke caipira que escreve tudo com r no final uSHushASUASU

não entendi, uma hora ele me chama de natural, na outra pede o "protocolo"?

Link para o comentário

PS: gente, estou deixando a parte dos treinos nas mãos do neto, porque atualmente, não tenho mais evoluçao tanto na estetica quando nos pesos, logo fica sem objetivo eu apenas dar ctrl C ctrl V nos treinos dos dias anteriores.

Boa dica... haha

Mas duas vezes por dia eu já considero punheteiro....... :handlebars:

testosterona esta em alta e ele não tem mulher para "comer"(usei o termo certo?), então hahhahah que ele seja punheteiro, não fara mal a ninguem, e antes ser punhetero doque nerd tetudo que passa o dia inteiro no FaceBook e no Diablo

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado123
testosterona esta em alta e ele não tem mulher para "comer"(usei o termo certo?), então hahhahah que ele seja punheteiro, não fara mal a ninguem, e antes ser punhetero doque nerd tetudo que passa o dia inteiro no FaceBook e no Diablo

Agora punheteiro + passar o dia todo em fórum vale, né? shuashuashua

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado123
eu bato de 5 a 6 por dia e as vezes no banheiro da academia :bike: ,pai ele pergunto o protocolo pelo fato dos negos estarem descutindo agora o que é natural e o que não é natural dai ve um cara grande igual você e vem a dúvida .

Porra, veio, 6 por dia?

4 por semana e estou satisfeito (e sempre no banheiro de casa, dando duas voltas na tranca) :handlebars:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...